Amy Farrah Fowler finalmente merecendo o seu lugar em The Big Bang Theory

Um episódio que coloca o Sheldon dançando, sim, eu disse DANÇANDO, não poderia ser mais engraçado neam? (4×21 The Agreement Dissection)

E por incrível que pareça, mesmo com o reforço do Sheldon saindo apenas com as meninas para uma noite à la Sex And The City, quem brilhou mesmo foi ela: Amy Farrah Fowler!

Sério, esse episódio eu acho que incluiu de vez ela na série, pq foi muito sensacional e eu rolei como fazia tempo que eu não rolava na minha série nerd preferida.

Amy bêbada rocks!

O episódio ganhou vários reforços, como um macaco fumante, Amy acompanhando Sheldon em uma coreô nerd sexy (euri) e ainda teve direito a um momento “I kissed a girl and i liked it”. Euri

E no meio de tudo isso, algo inesperado ainda aconteceu: o primeiro beijo de Amy e Sheldon! PÁ! BANG! BOOM! CATAPLOFT!

Quase morri quando o beijo surgiu do nada, mas aquela ida dele ao apartamento dela já anunciava que algo poderia acontecer. Foi rápido, foi duro, teve um final meio “trágico”, mas foi foufo demais, mesmo durando 2 segundos. Awnnn!

Com certeza o acontecimento foi um marco na televião mundial, afinal estamos falando do Dr Sheldon Cooper, neam?

Agora, sério, alguém manda aquela Pryia de volta para a India? Pleeease!

Toda vez que ela pegava no pé do Sheldon no episódio por conta de seus questionamentos em relação ao contrato de convivência entre ele e o Leonard, dava para ouvir a platéia suspirar um “Awnnnn” de pena dele. Sem contar que ela arruinou a noite da pizza neam? Imperdoável!

Eu tenho certeza que ao mesmo tempo em que a platéia suspirava um “Awnnn” toda vez que ela experssava a sua implicância com o Sheldon e levava a melhor, na cabeça de todo mundo ecoava um “BITCH” bem alto, mas como todo nerd é educado demais, todos se seguraram.

Mas a vingança de Sheldon Cooper apareceu no final, antes de sua conversa pra lá de foufa com Amy enfrentando a sua hangover.

Resumindo, já deu para vc Pryia! Vc pode até ter conseguido um diploma em Cambridge, mas Sheldon Cooper tem um diploma com honra na Starfleet Academy, tsá? Suck it bitch!

Para finalizar: SEJA BEM VINDA DE VEZ AO GRUPO AMY FARRAH FOWLER!

ps: Muy Caliente Sheldon!

Etiquetas: , , , , ,

5 Respostas to “Amy Farrah Fowler finalmente merecendo o seu lugar em The Big Bang Theory”

  1. Modern Family voltando a boa forma (literalmente), The Big Bang se eforçando para recuperar o fôlego perdido e The Office fazendo os finais de episódios mais foufos da temporada « The Modern Guilt Says:

    [...] caso eu também já aceito a Amy como parte do grupo (como ja disse antes por aqui)e acho que ela vem se esforçando para pertencer a ele. Agora, quem eu acho que esta cada vez mais [...]

  2. Modern Family voltando a boa forma (literalmente), The Big Bang se eforçando para recuperar o fôlego perdido e The Office investindo nos finais de episódios mais foufos da temporada « The Modern Guilt Says:

    [...] caso eu também já aceito a Amy como parte do grupo (como ja disse antes por aqui)e acho que ela vem se esforçando para pertencer a ele. Agora, quem eu acho que esta cada vez mais [...]

  3. Modern Family voltando a boa forma (literalmente), The Big Bang Theory se eforçando para recuperar o fôlego perdido e The Office investindo nos finais de episódios mais foufos da temporada « The Modern Guilt Says:

    [...] caso eu também já aceito a Amy como parte do grupo (como ja disse antes por aqui)e acho que ela vem se esforçando para pertencer a ele. Agora, quem eu acho que esta cada vez mais [...]

  4. Álvaro Says:

    Amy tem de ficar com Sheldon !
    Shamy é o maiorcasal da ciência, como Pierre e Marie Currie !

Deixar uma resposta

