Esse mês, o Guilt está se sentindo meio francês, aproveitando para falar e fazer biquinho. E nada melhor do que o Guillaume Canet (Höy!) como representante da magia da terra da baguete e do croissant para respresentá-los, não?
E estamos tão ousados, que ensaiamos até um quase shirtless, e ele vem em “mint”, que é para reforçar o hype da tendência hein? Höy!
Mas para quem ainda não conhece muito bem a magia francesa do Guillaume Canet (e eu AMO dizer esse nome cheio de sotaque, rs), vale a pena assistir a esse vídeo divertidíssimo com ele fazendo a pergunta que não quer calar para o Leonardo DiCaprio. Sério, euri e muito. (até o Scorsese não se aguentou)
Responde ae Leo!
ps: e tem também essa entrevista adorável e super engraçada do casal quando eles trabalharam juntos no passado, que é uma das minhas preferidas e prova aquela nossa teoria que nada como o combo bom humor cretino+ magia. Mas não se apaixonem, porque ele já é da Marion (e não se apaixonem por ela também, hein?)
Etiquetas: Boy Magia, Fevereiro, Guillaume Canet, Höy!, magia francesa, Marion Cotillard
Fevereiro 2, 2012 ás 4:01 pm |
Amei as duas entrevistas! Já achava o Guillaume Canet um fofo e agora vejo que é engraçado também! Demais! E ele faz a pergunta para O Leo DiCaprio com a cara super séria…
E que casal bonito e simpático que formam a Marion Cotillard e o Guillaume, hein? Não assisti o filme da entrevista, Love me if you dare. Na verdade, nunca tinha ouvido sobre… Você já assistiu, Essy?
Fevereiro 3, 2012 ás 6:15 pm |
Combo foufurice + magia francesa + bom humor é tipo covardia. Höy!
Já assisti sim, é super foufo e tem uma linguagem bem bacana. Acho que foi até quando eles se conheceram.
Fevereiro 2, 2012 ás 4:20 pm |
A primeira vez que vi o Guillaume Canet foi em Last Night e juro que na primeira cena eu achei que quem fazia o Alex era o Mcdream ( só eu vejo essa semelhança a primeira vista?), so que o achei bem mais bonito e cativante tb, fui olhar por ai e vi que ele era casado com a Marion, casal mais que lindo…baixei Love me if you care e achei um filme super bonitinho com uma fotografia linda.
Fevereiro 3, 2012 ás 6:23 pm |
Ahhhh, eu também vejo esse semelhança entre os dois. Também acho que ele tem os mesmos olhos do Speedman (meu fraco…que foi quando eu descobri que eu tenho um tipo, rs)
E ele e a Marion são mesmo um casal magia! Höy!
Fevereiro 2, 2012 ás 6:02 pm |
Adorei o vídeo!
Lindo, francês e engraçado! Precisa de mais?
Fevereiro 3, 2012 ás 6:26 pm |
Mais do que isso, ficaria realmente insuportável.
E um comentário em um desses 2 videos no Youtube, dizia que ele é o Ryan Gosling francês, mas eu acho que ele é mesmo o Scott Speedman françês. Höy! (♥)
Fevereiro 2, 2012 ás 11:06 pm |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fevereiro 3, 2012 ás 6:27 pm |
E o que é ele perdendo o sotaque francês para fazer a pergunta?
E o DiCaprio quase não se aguentando?
Tem um outro video na barra lateral, que mostra a reação da Marion, em outro dia no mesmo programa, quando o video foi exibido novamente. Divertidíssimo!