True Blood – I Will Rise Up

100500_allan-hyde-as-godric-on-hbos-true-blood-alexander-skarsgard

Vou ter que dizer que eu não gostei muito desse episódio…serião! Todo mundo falando horrores do I Will Rise Up que eu acabei criando muita expectativa para nada…ou quase nada.

Mas confeço que a cena dos irmãos Stackhouse foi bem foufa neam? Afinal, depois de muito tempo separados, eles bem que estavam precisando de uma aproximação. E Jason continua engraçado demais, LOVE Jason!

Vera Verão Lafayette fazendo o machão com o namorado da mala da Tara foi ótimo tmbm…acho que o Lafa merecia mais espaço na trama e o Eric deveria decidir aproveita-lo! E nem adiantou os olhos pretos pra cima dele porque Lafa é fodão,  é rodada, é cheia do make up, é da vida meobem!

Sem contar a cena que abriu o episódio que foi muito boa…a casa explodindo, pedaços de humanos/vampiros por todos os cantos…Sookie sugando a prata do corpo do Eric e se tornando parte dele (burra que só ela)…adorei o sorrisinho bitch do Eric no fim da cena.

Eric sempre foi meu preferido (iheartsweden) e parece que andaram ouvindo os meus pedidos de mais espaço para ele na série (thnks Allan)! E ai  só deu ele nesse ep, do começo ao fim, fazendo a Sookie de boba, defendendo Gódric da bitch coronel política, tomando porrada do Bill (que eu aposto que esta de cara com o sucesso do Alexander nessa temporada) mas no final, ai ai ai Eric…não gostei nada daquela emoção na despedida do seu chefe/criador adolescente…me deu vontade de rir! Não foi bom…da próxima vez, um dois tons a menos ok? LOVE U mesmo assim.

Mas e a demônia Maryann hein? Não sei, eu até gosto da atriz, meio canastrona, meio “Hair” demais, mas o núcleo dela já deu neam? Gente chata (Tara) demais, aquela entrada dela  com voz em eco a procura da mosca Sam Merlotte (Rá…euri) foi no mínimo muito ruim! Odiei e continuo odiando a história dela que eu apelidei carinhosamente de mulher vibrador (sério…porque?)

normal_True-BloodDotNet_Season2_117

Hoyt e Jessica continuam foufos e amei ele colocando a mãe religiosa/preconceituosa em seu devido lugar! Go Hoyt! E adoro o humor do Allan Ball…como no final da cena da briga em familia quando Hoyt grita com a mãe que ele não é mais um bebê…mas volta para pegar um pedaço do lanche que a mãe metódica fez pra ele durante a briga…isso siam é que é um roteiro bem escrito e sem clichês! Fikdik para os demais criadores/roteiristas.

O final eu achei meio clichêzão…adorei a parte do Gódric se emocionando com a “humana” chata Sookie…foi foufo, mas a cena do suicídio, aquele efeitinho especial foi meio quarteto fantástico demais…achei feio e não combinou nem um pouco com a estética da série, prontofalei. 

Mas o que me deixou com mais expectativas, foi ver o trailler do ep 10 que eu acho que promete muito mais do que esse…agora só  me resta esperar ansiosamente! Fora que já esta acabando a temporada neam? Faltam só 3! Yei!

Etiquetas: ,

14 Respostas to “True Blood – I Will Rise Up”

  1. F. Says:

    Eu gostei muito do episódio…acho que vc anda muito crítico!

  2. Mary Says:

    Delicia de episódio!

  3. Julio Says:

    Achei fraco tmbm…o próximo parece ser bem melhor

  4. Amanada Says:

    Vera Verão Lafayette foi bem machão quando precisou!

    hahahahahahahaha

    Meu personagem preferido

    E não gostei do Gódric!

  5. Jéssica Says:

    Achei meio forçado demais também o choro do Éric!

    Mas adoro as lágrimas de sangue, acho poético!

  6. Paola Says:

    Fiquiei com ciumes da Sookie!

    Detesto ela e a Tara!

    Morte para as duas!

  7. Leonardo Rodrigues Says:

    Eu quero mais é ver o próximo!

    Mas adorei muito esse episódio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: