True Blood só melhora!

26775645

Como é bom ter Allan Ball de volta todo criativão, vcs não acham? Como é bom ter meu compromisso de toda segunda feira, na calada da noite preta (euri), em frente ao pc, phino e rico, tomando um suco de tomate temperado (euridenovo) e ter meu encontro marcado semanal com os vampiros mais cool/trash ever! Pena que já está acabando a temporada e eu vou ficar carente sedento por mais True Blood e…e nada neam? O que fazer? Que venha a season 3, ainda mais maraveleeeandra! Mas vamos ao episódio:

True Blood – Frenzy

Bom, nada mais do que uma excelente continuação do episódio de transição anterior, no mesmo clima de solução de mistérios e blah blah blah.

Picture 1

LOVE a vampira rainha das trevas ex Sra Marilyn Manson Sapatônica Zegzy, LOVE! E aquele quarto do dia? (respondido a questão dos vampiros tomando sol…fake!) Super cafona e decadente, adorei a piscina separando-a dos seres inferiores, e sua coleção “Benetton” de presas. Clap Clap Clap Allan!

ps: o texto dela foi algo espetacular, não? Cheio de tiradas sarcásticas e referências mil, achei incrível!

E eu não disse que seria a primeira briga do casal Hoyt + Jessica? I told you so (fazendo a coreô tmbm). Hoyt bundão todo bobinho defendendo a mãe bitch das presas de Jessica, mãe essa que no final das contas acabou dando com a língua nos dentes e soltou que o pai que Hoyt considerava um herói por ter morrido tentando proteger a família de um assalto, na verdade não passava de um gay no armário que acabou comentendo suicídio. UOW! Tudo assim na cara do filho bobinho coxinha (mas que eu ainda amo)…triste não? E ainda teve a velha bitch falando: ele gostava de dançar demais para um homem hétero…Fatão! Euri

Alguém por favor pode acabar com a família da Tara e deixar apenas o Lafayette pra gente? Quem aguenta aquelas duas? E a mãe dela parece uma certa diva que eu postei aqui hj no auge do seu vício em crack e outras coisinhas, prontofalei! Eu acho que a velha vai bater as botas até o final da temporada, se bem que, quando Sookie apareceu chorando no final do promo do próximo episódio eu imagino que ela estava pedindo desculpas para a Tara, por ter acontecido alguma coisa com Eggs (ou com a sua mãe, quem sabe?). Na verdade, acho que isso é mais da minha vontade particular do que um fato mesmo. Mas eu torço por isso!

Maryann que se acha a própria capeta em forma de vibrador gigante (alguém me explica toda aquela vibração?), na verdade nem é tão poderosa assim…e ainda revelou que foi a Tara que libertou ela, vcs lembram na primeira temporada quando Tara levou sua mommy na moça truqueira exorcista? Quando Tara passou pelo “exorcismo + ou – fake” da tal, e ficou de cara com ela mesmo criança? Então, foi ai que ela libertou Maryann. Gostei, não amay, mas pelo menos foi um fato surpresa neam? Mais um motivo para alguém matar Tara!

Picture 2

Sookie ganhou força como o Lafa vcs não acharam? Chegou até a ficar simpática pra mim…a cena das algemas de marabu foi genial, rolei! E a revelação de que Lafayette e Sookie (andeverybody) divide os mesmo sonhos eróticos com Eric…Üí! Agora o momento eu amo True Blood 4 ever vai para a cena em que Eric apareceu como alucinação de Lafa, segurando a espingarda, vestido de mãe da Tara e atormentando o pobre Lafayette, LOVE! Um Emmy para essa cena vai? E se eu escrever “sena”…hein?

Quanto ao casal Sookie & Bill…separem os dois vai? Tah…eles até podem continuar juntos, mais em cenas separadas, cada um no seu núcleo é bem mais fundamento do que juntos. Torço para que com a história do triângulo amoroso, o casal talvez sofra um tanto e fique mais interessante, ou será que sou só eu que nem dou confiança para essas histórinhas de amor que dão certo demais hein?

Jason sendo ele mesmo, questionando o que o Sam poderia fazer enquanto ainda animal tmbm foi ponto alto do ep. Será que ele pode se transformar em galinha, botar um ovo de depois come-lo? Ou será que ele pode se transformar em cachorro e comer uma cadela? Rá…Clap Clap Clap Jason! O novo Hurley, que faz a perguntas que todos nós gostariamos de fazer e que nunca dá tempo e nem coragem naqueles bundões de fazer quanto têm chance na Comic-Con.

ass2x11fangs

Agora o melhor, Eric! Höy! Sério, eu morri com o Eric tirando uma com a cara de todo mundo na buatchy, com o Sam bobinho demais lá com as crianças loucas por estar em frente do melhor vampiro ever. Sedutor deitado no divâ e de terno não? E aqueles olhares? Euri! Fora que ele teve o voo mais legal da história das séries…e detalhe, chegou em seu destino com o cabelo bagunçado, é claro, e não com o penteado intacto como é de costume em filmes ou séries do gênero. Também é de detalhes como esses que se faz uma série excelente, fikdik!

Agora teremos que esperar até o dia 13 para o aguardadíssimo e já tão sofrido pela falta de novidades até a próxima temporada, episódio final de True Blood! O trailler dessa semana tá bafú…mas vamos tentar não especular, True Blood é tão boa, que eu prefiro que seja surpresa.

Etiquetas: ,

4 Respostas to “True Blood só melhora!”

  1. F. Says:

    Eu gostei mais do outro, mas tmbm para superar vai ser bem difícil

  2. Mike Says:

    Achei o ponto alto do episódio essa Rainha lésbica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: