O final da trilogia: Um filme que me faça rir para o finde, Vol.3

coraline

Cansei…nada parecia me animar no finde, depois de duas tentativas que eu tinha como certas terem ido por água a baixo, eu já estava desistindo das boas risadas que eu tanto precisava…mas eu disse quase! Porque lembrei de outro filme que estava em meu poder e que eu ainda não tinha visto: Coraline. Tah, eu sei que esse não é comédia nem nada, mas algo me dizia que eu iria me surpreender com o mundo sombrio e mágico de Coraline. E essa foi a minha opção para completar a minha trilogia.

020609coraline5

E foi ai que eu vi que nada estava perdido e quem sabe eu ainda poderia garantir as minhas boas gargalhadas para um finde hein? Chuva, um dia nublado, cinza, os chocolates belgas já tinham terminado e só me restava um bolo de chocolate na cozinha…o que por si só já me animou um pouquinho mais (alma de gordinho mil).

coraline_movie_image

Primeiro que quando eu comecei a assistir o filme, eu havia imaginado uma história completamente diferente para ele e segundo que a verdadeira história do filme era ainda mais maravileendra do que a que eu havia imaginado. Já comecei a gostar…

coraline-and-the-secret-door-7

Fora isso, toda a arte do filme é incrível! Impecável eu diria! Personagens estranhos, figurinos exóticos e uma beleza estranha que já me deixou todo encantado. Muitas texturas, cores, mistura de linguagens, LOVE!

coraline_movie_image__4_

Dai pra eu amar o filme foi um pulo! Um pulo no universo de Coraline que é encantador. Alice meets O Estranho Mundo de Jack…mais ou menos isso, deu pra entender? Foufurérrimo!

coraline_movie_image12

Eis que em uma das cenas mais divertidas e maravileeendras do filme, onde duas atrizes decadentes fazem um show para Coraline e seu amiguinho, num teatro muito do lindinho e com a platéia cheia de cachorros! Eu ri! Finalmente! Eu ri muito! Rolei! ka ke ki ko ku

large_Coraline

Que ótima sensação não? Achei que meus músculos da face já estavam atrofiados (rs)!

coraline_movie_image__1_1-1

Pra falar bem a verdade eu tinha certeza que iria amar esse filme, porque é do mesmo diretor de “O estranho mundo de Jack”, porque o universo era encantador mesmo e essa mistura terror + filme de animação infantil + foufurices, quase sempre me convence! E assim foi, durante o filme todo fiquei encantado com todo aquele universo mágico, um colorido leeendro e uma história foufa! E já arranjei um problemão na minha vida porque agora eu queroporquequeroequeroagora uma boneca da Coraline! Alguém?

475_coraline_090206

Enfim, terminei a minha jornada com um delicioso filme que eu recomendo para todos, Coraline rocks! E eu que achei q estava perdendo o meu senso de humor me senti mais aliviado do que nunca! Rá!

coraline_movie_website_neil_gaiman_book

E olha só esse Nike Dunk edição limitada do filme que eu achei por ai:

coraline-nike-dunk

Alguém? 41! E ainda vem nessa caixinha leeendra!

nike-x-coraline-dunk-02

Etiquetas: , ,

10 Respostas to “O final da trilogia: Um filme que me faça rir para o finde, Vol.3”

  1. Jana Says:

    já vi e também amei demais!

  2. Meire Says:

    QUERO VER!

  3. Mike Says:

    Faz tempo que eu quero ver esse filme

  4. Rodrigo Says:

    O TENIS PARECE UM QUE EU TIVE QUANDO CRIANÇA

  5. F. Says:

    Também, esse filme é mesmo a sua cara, mas adorei a trilogia, muito boa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: