Super Amy Winehouse contra o Bullying

Amy Winehouse

Amy Winehouse resolveu vestir sua capa de bad girl e sair por ai em luta contra o bullying. Tudo isso começou quando sua afilhada Dionne Bromfeld reclamou para sua dinda (euri) que sofria constantes agressões verbais e humilhações de uma certa garoteeenha escrota bem da ridícula em sua escola. Ao saber da história Amy não pensou duas vzs e foi parar lá na porta da tal escola para confrontar a estúpida  garota que praticava bullying em sua querideeenha. Amy Winehouse não se segurou e agrediu verbalmente a menina com uma série de excelentes e heróicos palavrões, além de cuspir na direção da garota. Que heroína não?

Amy Winehouse

Depois de ser acalmada pela segurança da escola e fazer a valentona do bullying passar o maior carão na porta de sua própria escola (bem feito!) a cantora fez a fina e assinou vários autógrafos para as demais crianças e fãs presentes durante a saída da escola. Foufa vai? Adorei esse instinto da Amy e aposto que ela fez isso porque deve ter bem sofrido demais com bullying em seu tempo de escola. Digo isso por experiência própria, claro que eu sempre fui perseguido na escola e odiava quando quem poderia realmente finalizar aquela situação humilhante fazia vistas grossas para o que acontecia o tempo todo (professores,responsáveis,orientadores). Foi um período bem difícil e deve ser igual para todo mundo que sofre esse tipo de agressão. Depois passa, vc cresce e entende que aqueles que praticavam bullying em vc na verdade são os looser da história, mas até vc chegar a esse tipo de conclusão o sofrimento é bem grande, ainda mais para uma criança/adolescente.
Tenho certeza que eu faria exatamente a mesma coisa que Amy Winehouse fez com essa menineeenha cretina e faria pior, confrontaria os pais da garota tmbm, porque na maioria dos casos, esse tipo de comportamento vem de casa. Pode não ser regra, mas acontece.
Ai vc cresce e imagina que isso nem deve acontecer mais neam? Que é isso, as pessoas evoluiram, até parece que vão continuar praticando esse tipo de violência gratuita só porque as pessoas são diferentes neam? Afinal, ser diferente é tão cool neam? Antes fosse assim, a verdade é que tudo continua do mesmo jeito, as escolas são as mesmas, o sistema é o mesmo e essa raça escrota e ridícula que pratica esse tipo de abuso contra as pessoas continua a mesma. E o pior é que eles se reproduzem e se multiplicam neam? Mas nós nerds diferentões tmbm e ainda vamos conquistar o mundo, é só uma questão de tempo, muahahahaha! Enquanto isso, vamos ter que enfrentar mesmo esse tipo de comportamento inaceitável desse tipinho de gente colocando cada uma no seu lugar. Tenho até medo de um dia ter um filho que sofra esse tipo de agressão, aposto que eu vou fazer a Amy descontrolada e sair cuspindo por ai (rs). Mas pra falar a verdade, eu teria muito mais problemas se eu tivesse um filho babaca e covarde praticante de bullying, aí sim eu ficaria decepcionado com o tamanho da ignorância do meu filho e da minha enorme falha como pai na formação do caráter desse pequeno cretino que eu estarei criando.

Uma pequena histórinha para vcs:

codorna

Não tem muito tempo eu conheci um garotinho de uns 8 anos + ou -, que era praticamente o meu minime, tanto fisicamente como pessoalmente. Foi muito estranho mas ali estava ele, minha miniatura. Me encantei com ele neam? Imagina? Praticamente estava vivendo a minha infância novamente. E ele me adorando, me achando todo incrível, fazendo um monte de perunta sobre a minha vida, adorando as minhas roupas, um foufo! Bastou 5 min e ficamos super amigos. Ficamos conversando um tempão e ele do nada me disse que na escola, tinha um menino que ficava na cola dele, só porque ele era mais amigo das meninas do que dos meninos (hmm) e esse pequeno cretininho ficava pegando no pé do mini me, agredindo ele verbalmente o tempo todo. Ouvindo essa história, eu fiquei mega emocionado e revoltado ao mesmo tempo. Não acreditava que esse tipo de agressão ainda acontecia e o pior de tudo, que sempre pelos mesmos motivos e da mesma forma, nem criativo esse agressores se tornaram? Uó neam? Fiquei pensando no que eu poderia contar para aquele menininho que poderia fazer ele acreditar que um dia isso tudo iria acabar e que ele se transformaria em uma pessoa incrível. E logo que ele terminou a história eu disse: Posso te contar um segredo? Quando vc crescer, vc vai ser tornar uma pessoa incrível, vc vai ser bonito, inteligente, cheio de amigas e a maioria das pessoas vai gostar de vc por vc ser assim do jeiteeenho que vc é, já todas essas pessoas que ficam pegando no seu pé vão querer ter a sua vida , porque a vida deles vai ser sem graça e sabe o que vai acontecer com eles? Vão ficar feios, burros e sem niguém que goste deles porque ninguém gosta de gente estúpida. E assim vc vai se tornar um homem incrível enquanto os seus inimigos vão continuar os mesmo idiotas de sempre.

Enquanto eu falava ele ficou me olhando do tipo: Sério que eu vou ser assim? E eles, vão acabar desse jeito? Howcoolisthat?
E assim eu fiz o pequeno minime sorrir e continuar acreditando que é muito melhor ser diferente sendo quem vc realmente é do que ser uma pessoa cretina que no futuro não vai continuar a mesma pessoa burra, ignorante e amarga de sempre. Fala se eu não fui muito herói nesse dia? Praticamente o capitão codorna (e seu amigo codorninha)! Euri

Fim

ps: Querida muse Amy Winehouse, se estivesse em London eu iria com vc para a porta da escola! Clap Clap Clap! Parabéns!

Amy Winehouse

Etiquetas: , ,

16 Respostas to “Super Amy Winehouse contra o Bullying”

  1. Leo Says:

    Eu simplesmente adorei o seu texto!

    Como pode ter gente tão cretina ainda nesse mundo?

  2. Jana Says:

    Linda história EssY! Fiquei ainda mais sua fã

  3. Mike Says:

    Eles podem até ser maioria, mas nós somos mais legais!

  4. Meire Says:

    Muito bem!

  5. Murilo Says:

    Adorei o exemplo, eu faria o mesmo

  6. Diego Says:

    tmbm sofria pencas, depois passou

    Adorei os comentários!

  7. F. Says:

    Linda a sua declaração! Muito fofa! Adorei a historinha tmbm

  8. bia Says:

    noossa, adorei o texto. eu AMO a Amy W. e agora amo mais ainda né ? vivo dizendo qe ela é minha gemea HASIUAHS s2 e voce, é muito fofo *-*’
    obg.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: