Regra nº 0 – Assistir Zombieland

zombieland_03

Todo mundo que me conhece sabe que esse não é o meu gênero preferido, nem de longe porque é claro que eu me assusto fácil e com qualquer coisa, mas desde que começaram a surgir as primeiras informações e imagens do filme que eu fiquei animadeeenho para assistir o filme dos zombies.

zombieland1c

E acabei de assisti-lo, e eu preciso dizer para todos vcs leitores do Guilt que o filme dos zombies é uma das coisas mais divertidas dos últimos tempos ever, prontofalei!

Zombieland168large

Sério, esse é um filme que ninguém deveria perder. Sem compromisso nenhum e feito para divertir mesmo sabe? História fácil de ser entendida, sem muita enrolação, rápido e com uma direção bem da moderna.

zombieland_still

Woody Harrelson está bem do engraçado fazendo o seu já conhecido sotaque sulista, meio cowboy machão sabe? Mas esta incrível mesmo assim.

zombieland-552x367

Agora a maior surpresa do filme (além da little miss sunshine toda descolada e crescideeenha) foi o ator Jesse Eisenberg que narra a história explicando as regras para se sobreviver no mundo dominado por zombies. E o cara é bem engraçado, fikdik.

ZOMBIELAND

Geek, foufo, todo virgem e meio bobo sabe? Aquele papel que todos nós já vimos em algum filme da sessão da tarde, mas que o jovem ator conseguiu explorar bem em seu personagem mesmo assim. E eu acho que ele é o novo Michael Cera, assim como 12 é o novo 20. Euri! Smacks Abigâ!

JESSE-EISENBERG-VMAN14_JPGS60-500x610

Filmeeenho simples, que nem te faz morrer de medo tanto, mas vale para garantir boas risadas com o roteiro e a direção que é bem moderneeenha. Adorei a tipografia (geek mil eu neam?). Detalhe, as cenas do começo do filme são incríveis de maravileeeandras.

zombieland09-7-7

And, sem contar muitos spoillers, o filme ainda conta com uma impagável participação de Bill Murray no papel dele mesmo versão zombie. E preparem-se para muitas referências a Ghostbusters e uma pequena porém invejável performance do sempre incrível e clássico: Os Caça Fantasmas. Chorei lágrimas de diamantes de inveja!

Guilt Denúncia: Bill Murray é meu pai, fatoam!

zombieland_35

ps: eu como sou um cidadão do mundo já assisti ao filme graças a minha ansiedade e fácil locomoção all around the world alôka, mas se vc estiver no Brasil, fom forom fom fom, vai ter que esperar até 04/12! Sorry! Thnks Paul!

Etiquetas: , ,

10 Respostas to “Regra nº 0 – Assistir Zombieland”

  1. Leo Says:

    Eu também vi, rs

  2. Murilo Says:

    Desculpa etão se a gente vai ter que esperar e vc já vu né?

  3. Meyre Says:

    Fiquei com vontade de ver

  4. F. Says:

    Não acredito que vc já assistiu? Sacanagem!

  5. caterine Says:

    tipull… o jesse eh um gato… eu vi esse filme só por causa dakela gostosura mais acbei gostando.. eh mto boom, mais naum seria a mesma coisa sem ele… um dia eu ainda pego ele!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: