Glee voltou e voltou ainda melhor

_dsc8968

Assisti ontém o novo episódio de Glee (1×09) depois de 2 semanas sem eps inéditos e fiquei de cara com a qualidade da série. E depois ainda tem gente que aceita qualquer comparação com o material da Disney. Pra mim, esse tipo de comparação parace burrice. Mas enfim…

Um episódio perfeito, mostrando o menino cadeirante todo adaptado em seu mundo porém sendo hostilizado muitas vzs por seus colegas, mesmo sem que eles percebam e que nem imaginam o quanto é difícil para um deficiente fisíco se locomover como uma pessoa normal. O garoto gay sendo agredido e tendo seu pai, um mecânico carrancudo saindo para defender seu filho e exigir que ele seja tratado com respeito. Além da menina com down se candidatando para a vaga das Cherios e…wait for it…conseguindo a vaga. E o final, com a coreografia de cadeirantes e a malvada Sue lendo a história da chapeuzinho vermelho para sua irmã, já com uma certa idade e tmbm com down foi de cortar o coração, eu chorei, confesso!

Agora falando muito sério, qualquer comparação por menor que ela seja entre Glee e HSM não faz o menor sentido e eu aposto que quem faz isso não se deu o trabalho de assistir os dois produtos para conseguir diferencia-los.

LOVE GLEE

Etiquetas: ,

4 Respostas to “Glee voltou e voltou ainda melhor”

  1. Mike Says:

    A série é muito boa mesmo

  2. Leo Says:

    Um episódio muito corajoso e muito divertido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: