Seria Amy o novo MJ?

Dizem que o vício atual de Amy Winehouse são cirurgias plásticas. Ela que já colocou um silica nos peitones, deu uma leve mexida no bocão e agora pretende fazer o nariz e talvez o bumbum. Fofocas? Pode até ser, mas isso me parece o clássico “trocando um vício por outro” neam?

 A sua família deve até ficar um pouco animada pensando “olha só como nossa garota esta mais saudável, pensando em se cuidar” e…fom forom fom fom! Não percebem que  esta mais do que na cara que esse é o grande problema que Amy tem em se acietar como ela é, hein gente?

Fico com medo dela se tornar um novo MJ, só que ao contrário neam? Vai tipo ficar negona agora só porque teve um doença, ui! Medro! Acho que Amy precisa de um tratamento psicológico já faz tempo, do tipo sério e eu não sei o porque que ninguém fez isso com ela ainda. E a carreira nada neam dona Amy? Cd novo? Jamais!

 Ela quer mesmo é ser boneca, literalmente! Andou dizendo por ai que sonha em virar Barbie e até liberou um protótipo do que seria a sua versão da boneca anorexica mais famosa do mundo. E eu fico imaginando quais vão ser os acessórios que devem acompanhar a boneca hein? Padê? Vodka? Marihuana? Talvez os 3 em forma de mascotes, só para parecer politicamente correto, euri!

 Não sei até quando vamos continuar acreditando que vc esta bem Amy, sério! Porque não é o que me parece, não sei quem vc esta tentando enganar mas fikdik, não esta rolando. Quem sabe eu volto a te levar a sério quando vc resolver lançar um novo álbum, digno, como nos velhos tempos. E por enquanto eu fico aqui, ouvindo “Back To Black” quando me dá vontade e pensando que um dia existiu uma cantora super bafônica capaz de fazer um disco tão foda quanto esse, do tipo histórico e…só! Snif

Etiquetas: , ,

8 Respostas to “Seria Amy o novo MJ?”

  1. Ly Says:

    I hate Barbie!
    Será que a Barbie Winehouse dá um tapinha no epadú!? Mistério…
    A Barbie deveria gravar um disquinho básico, já que a Winehouse… só vende capa de tablóide ultimamente, em vez de nos brindar com o seu voizerão, que eu não sei até quando dura com tanto maltrato…

    • Essy Says:

      Até gosto da Barbie…talvez pq eu sinto pena por sua doença, a anorexia.
      LOVE quem é burra o suficiente para achar que aquele corpo é possível!
      Já Amy…estou ficando sem esperanças de algo novo e quando eu digo algo novo eu estou me referindo a boa música e não aos báfus que saem toda semana sobre ela nos tablóides do mundo todo, mesmo pq já parece notícia velha neam?

  2. Leo Says:

    Esta parecendo que sim viu? E o pior é essa gente que cerca a Amy e não fai nada para ajuda-la.

  3. Mike Says:

    Eu já perdi as esperanças de um novo trabalho dela, o que é uma peeeeeeeeena

  4. Jana Says:

    Eu bem vou querer uma Barbie Amy

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: