O que aconteceu com Julian Casablancas?

Alguém ae sabe me responder? Porque eu não consegui entender e nem digerir o seu primeiro álbum solo, o exótico demais Phrazes For The Young,  que eu achei muito, mas muito chato, prontofalei!

O álbum é bem meio assim, eu quase me arrependi da aquisição, mas como foi presente do meu ameeego italiano Paolo Torrento, eu acabei apenas torcendo o nariz e arquivando o disco em uma pasta obscura qualquer (rs) . Mas que eu achei bem uó eu achei, salvando apenas o single 11th Dimension, que por enquanto é a única música a ganhar video clipe e uma outra música qualquer que eu achei menos chata mas que nem por isso vale a pena mencionar aquiam. Sorry Julian, LOVE vc mas não rolou pra mim, fom forom fom fom!

Ainda bem que os Strokes já tem show marcado para a sua volta em um festival ainda nesse semestre, além do novo álbum que deve sair logo tmbm.

Julian pede peloamor de Cher pelo nosso perdão por sua cagada uó

E nós até perdoamos, mas não dah mais dessas em Jules?

Etiquetas: , , ,

5 Respostas to “O que aconteceu com Julian Casablancas?”

  1. Leo Says:

    Perdeu a linha total

  2. Mike Says:

    Tomou muita água preta

  3. Murilo Says:

    Jura que esta ruim assim? Não vou nem querer então

  4. renato Says:

    meu para de radicalizar ficou só “DIFERENTE” e o que importa que ele continua com sua voz rasgante e seus refroes impolgador ! NAO TÁ NADA POP” só diferente ! nada comercializada mais uma vez julian mostrando serviço ! gostei do album solo .( minha opinião )

    • Essy Says:

      Não achei que ficou só diferente, achei que nem ficou tão diferente assim viu? O que eu achei mesmo é que ficou beeem chato! Fatão!
      Nem fui tão radical na crítica, até fui foufo com o Julian, pensando no futuro é claro pq sonho em conhece-lo um dia e depois disso, quando já for possível fazer a íntima eu repito tudo o que eu disse aqui sobre o seu primeiro cd solo para ele e pessoalmente, prometo! rs
      Pop? Onde vc leu Pop? Dirrrty Pop! Não achei Pop. Repito, achei chato mesmo! (minha opnião)
      Talvez eu tenha me acostumado com coisas excelentes vindas do Julian, como os álbuns dos Strokes e ai esperei demais do seu trabalho solo…fomforomfomfom! Não rolou mesmo pra mim, mas se vc gostou…quem sabe o Julian já pode ficar mais feliz neam?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: