Deixa a chuva levar! Looks trágicos e cagados do Golden Globe 2010

Não adianta, os anos passam, todo mundo chocha, mas parece que elas nunca aprendem e sempre acabam chamando mais atenção por estarem cagadas do que por qualquer outra coisa. E olha que elas conseguem se cagar cobertas de nomes (o que tmbm não é tão difícil assim neam?). A minha vontade, se estivesse na porta do Golden Globe era de tirar a proteção contra a chuva e deixar essas cafononas tomar aquele banho para lavar essa cafonice todas. Shôcoisaruim! Como eu não estava lá (minha foto do Skarsgard diz outra coisa neam?) o que eu posso mesmo é fazer um chocho daqueles em nome dos fashionistas do mundo todo, alôka!

Mariahão sicagou inteira montada em um Herve Leger. Chorei lágrimas de diamantes só de imaginar a costura boa e roforçada do vestido se esforçando ao máximo para segurar tudo isso dentro de um manequim que clarament e visivelmente não é o dela neam? bOObs! Toda cagada

Sandra Bullock ligou aqui e disse que não gosta de mim. Quemqueremquemquem! Nem te ligo…esta parecendo mãe da noiva de casamento dos menos favorecidos com esse modelão Bottega Venetta…e essa transparência do vestido fez o tecido ficar parecido com aqueles que a gente compra na 25 de Março, bem barateeenho em época de Halloween, fatão! Ew! Toda cagada! (e vc viram a cara do maridón? )

Tina Fey deveria mudar seu nome para Tina Feia, prontofalei. Tá sempre cagada neam? E olha que grana com o sucesso de 30 Rock não falta para ela pagar um bom stylist e acabar com essa desgraça toda que são todas as suas escolhas de looks para premiações. No caso de ontém, a escolha fail foi by Zac Posen. Um chocho eterno para Tina! Toda cagada!

Uó esse médio da Amy Adams? A cor ela acertou para o seu tom de pele e cabelo, mas o modelão Carolina Herrera  ficou meio de velha cacura neam? E eu reparei que ela combinou o sapato com a cor do cabelo, uó! Toda cagada!

Lea Michele escolheu um look bolo de noiva gótico by Oscar de la Renta para a festa e é claro que foi fail total. E o carão todo desconfortável dela nas fotos esta virando a sua marca registrada. Relaxa bee. Toda cagada!

Julianne Moore eu te amo, para sempre. Mas esse Balenciaga não rolou neam gatah? Eu teria pedido ajuda para o Tom Ford e teria copiado o cabelón da personagem de “A single man“. Toda Cagada!

E essas foram apenas algumas das que mereciam um balde d’água na cabeça pelo conjunto da obra “J’cagô fashion”. É claro que na lista ainda estavam alguma que tem cadeira cativa aqui no Guilt quando o assunto é cafonice, como a Fergie, Vanessa Hudgens…mas achei melhor nem dar atenção para essas D list. Rá!

Etiquetas: , ,

4 Respostas to “Deixa a chuva levar! Looks trágicos e cagados do Golden Globe 2010”

  1. Leo Says:

    Não tem jeito, algumas delas serão eternas aqui no Guilt

  2. Jana Says:

    Deveriam proibi-las de aparecer!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: