Under my umbrella ella ella ê ê ê: os looks báfus do Golden Globe 2010

E ai que rolou um puta chuva ontém na chegada das ricahs no Golden Globe 2010. Todo mundo  segurando a barra da saia para não deixar molhar os tecidos phinos e cagar todo o look báfu para a noite neam? Mesmo assim, algumas conseguiram se safar do mico fashion e desfilaram maravileeeandras pelo red carpet, outras nem tanto, mas isso é assunto para um novo post okayam? E o mais engraçado é o povo segurando a velha e boa umbrella ao lado das deeevahs para elas pagarem a permuta neam? Euri

Drew Barrymore de Atelier Versace foi a minha escolha como Maravileeeandra da noite, mesmo com a barra do vestido toda molhada. Chuva neam? Não tem como fugir…enfim, achei ótimo a aplicação exótica nos ombros e cintura, com esse bordado incrível, me lembrou um coral. Digna!

Diane Kruger, incrível como sempre, montada em um Christian Lacroix belo, achei muito, mas muito digna! Fora a cor desse tecido que é absurda neam? Digna!

January Jones de Lanvin é demais para mim! Clap Clap Calp. E o pior é que ela conseguir dar um ar vintage e clássico a um vestido da mais recente coleçán da marca. January sabe das coisas, ou tem um excelente stylist. Digna!

Mais um Lanvin, Yei! Esse que foi a escolha da Rose Byrne nem é dos meus preferidos, nem um pouco arriscado, mas ainda assim é um Lanvin não é mesmo? Digna!

Marion Cotillard, como sempre, muito bem acompanhada de seu inseparável date, Christian Dior. Ricah! Achei ousado, achei phino, achei digno.

 Jenna Fischer  foi de Halston. Preciso dizer mais alguma coisa? Acho digno quando elas escolham um clássico (fato que esse modelón em uma mulher mais alta ficaria bem melhor) , e acho mais báfu ainda se esse clássico for vintage, o que eu não sei se foi o caso aqui mas memso assim, digna!

Chloe Sevigny fo de Valentino…num modelão mais arriscado eu diria. Mas eu achei digno mesmo assim, ainda mais pq ela saiu de lá com um prêmio em seus braços neam? AhazÔ Chloe!

Esses foram apenas alguns dos looks que eu separei para ilustrar a noite de um dos prêmios mais importantes do cinema e da tv, só perdendo para o Guilt Báfus Awards. Se vc nunca ouviu falar do GBA perdeu o acontecimento do ano, mas ainda dá pra dar uma olhadeeenha aqui óh:

https://themodernguilt.wordpress.com/2009/12/31/guilt-bafus-awards/

A noite ainda contou com a Julia Roberts, de YSL vintage e arriscando em um curto (o que eu acho que ficou meio assim para a noite neam? E olha que eu não sou nem um pouco careta hein?), Cameron Diaz com um Alexander McQueen vermelho báaaafu, Jayma Mays e Diana Agron (Glee) estavam bem dignas tmbm, assim a Jennifer Garner, de Atelier Versace, mas fiquei com preguiça de subir com as fotos, portanto achei digno apenas mencionar, rs!

Etiquetas: , ,

8 Respostas to “Under my umbrella ella ella ê ê ê: os looks báfus do Golden Globe 2010”

  1. Jana Says:

    Bem achei que a Drew arrasou mesmo

    E a Diane sempre linda né?

  2. Meyre Says:

    Não consigo entender como elas ainda conseguem errar tanto

  3. Leo Says:

    O melhor da Drew é que ela além de tudo é super animada né?

  4. Mike Says:

    Fico impressionado como essas mulheres não envelhecem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: