Grammy 2010 – Mais um show de horrores no red carpet

E ontém teve show de horrores neam? Grammy minha gente (que pela caretice deveria mudar de nome para Granny)! Diversão garantida! E cagação geral tmbm! Preparem os tomates pq vamos começar o show de horrores, salpicando apenas algumas que conseguiram fugir do temido “Toda Cagada” do Guilt.

Rihanna…eu desisto de vc! Já provou que não tem o mínimo estilo faz ânus…e mostrou tmbm que não conhece nada de proporção neam? Ombros marcados e quadril tmbm? Só funcionaria se vc tivesse 1 metro a menos de buzanfa. O make esta podre, o cabelón esta parecendo a tocha da estátua da liberdade e eu não entendi nada desse volume confuuuso fazendo a linha cacharrel (euri). Toda cagada, como sempre!

Beyonce, eu bem que tentei evitar o chocho, ainda mais que o seu show rola aqui no sábado e eu que vou estar lá, não quero levar a curra do seus seguranças mas…vc me provoca neam? Genteam…não esta tudo horrível nesse modelón? O vestidón até tem um fundamento meio bondage que eu acho chic, mas esse nude + modelón só funciona para magras bem magras e esse quadril todo gritando hein Bey? Toda cagada é claro, mas o que vale mesmo é que ela levou 6 Grammys para casa e certamente vai estar se achando no show aqui em SP e eu espero que ela ahaze pencas!

Ciara…depois que a Lady Gaga hypster que só ela começou a usar as hot pants, todo mundo resolveu fazer a coreana e copiar na maior cara dura. Pena, pq nem todo mundo pode fazer essa linha caricata, que só fica bem para poucas, assim como na Lady Gaga. Nas demais, como na Ciara por exemplo, fica tolo e vulgar. Toda cagada!

Geylo resolveu que é ousada. Não achei dos piores looks dela, confesso. Mas ficou com cara de performance de buatchy. Mas o carão e o cabelón eu achei bens. Mesmo assim, um toda cagada para vceam Geylo, só para não perder o costume.

Taylor Patê Swift me irrita e isso não é novidade para ninguém. Dessa vez, eu até achei o modelón ok, com cara de deevah. O problema talvez, seja que ele ficou com cara de deeevah demais, meio caricata, parecido com vestido de Miss Gay Oklahoma. Sorry, toda cagada!

Heidi Klum eu tenho a impressão que esta sempre se recuperando de uma gravidez, fato! Não sei quantos filhos ela tem atualmente, mas sempre vejo que ela acabou de ser mãe. Gostaria muito de saber qual o segredo dela, que mesmo depois de tão pouco tempo, consegue aparecer assim tão maravileeeandra. Tah magrona, tah gatona, tah gostosa!

Katy Perry é leeeandra neam? Tah quase sempre bem tmbm, com seu estilo pin up que combina muito bem com ela. Achei digno! Maravileeenadra!

Nivole Kidman é um problema. Nem sempre foi assim, mas depois dessa marida…não sei não viu, acho que ela perdeu a leeenha. Feia neam? Vestido uó, cabelón uó…e esse carão de: Pah! Hein? Toda cagada com louvor!

Ke$ha que quer ser a nova Lady Gaga (e não vai conseguir, fato) tem até uns hits nas mangas e escolheu esse modelón báfu dourado. Mas ficou meio dourado demais neam? Vou te dar um toda cagada por isso, mas tmbm por esse make que vc insiste em fazer em seus olhos e que eu não entendo muito bem tah?

Pink repetiu a sua apresentaçán fazendo a linha acrobata…mas não rolou, pareceu um pouco mais do mesmo sabe? O figurino tmmb não foi bem…ou seja, toda cagada!

Querida Miley, eu tenho ameeegas com 30 anos que usam menos make up que vc e mesmo assim parecem sua irmã mais nova. Menos make, menos aplicón, menos vc…euri!

Toda cagada é claro!

? Que? Pode até ter o six pax…mas e essa cara + cabelón hein? Medo! Poderia ser menos cafona? Eu duvido! Toda cagada para ele tmbm pq eu senti um wannabee feelings! (acho ele a cara de uma pessoa que mora bem perto da minha casa, euri)

Ricah! Quer dizer, Rick! Dizem que amamentar gêmeos não é fácil neam? O que vc tem para nos dizer? Well…mesmo assim achei bens, nada demais na verdade…um okay para vc tah? Uí!

E para fechar a noite ao som de “Use Somebody” os meninos catitos do Kings Of Leon, drunks é claro e todos montados de Burberry! Ricohs! Höy! Caleb coloquette é demais para mim!

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “Grammy 2010 – Mais um show de horrores no red carpet”

  1. Leo Says:

    Eu vivo por seus comentários absurdo e hilários

  2. Meyre Says:

    Alguém esta querendo o lugar do Ronaldo Aspero

  3. Jana Says:

    Elas nunca aprendem né?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: