Alguém me explica esse fundamento Crocs?

Não adianta, eu não consigo entender o fundamento dessas Crocs. No começo e isso já faz tempo, quando elas começaram a chegar aqui todo mundo falava que tratava-se de conforto e blah blah blah. Mas e o estilo, fica onde?

Acho feio, cafona, a única coisa que seria capaz de me atrair nesse horror fashion são as cores, mas para resolver isso eu me jogo em uma velha e boa Havaianas e fica tudo certo. Bem mais phino e se o fundamento é o conforto, quer coisa mais confortável do que um bom par de Havaianas?

Além do fato de ser um clog, “tamanca” traduzido para o bom português (rs) eu só acho aceitável esse tipo de calçado em crianças. Mas não é o que eu tenho visto por ai. Famílias inteiras de Crocs passeando no finde no shopping, o tiozão descolado que quer ser moderno e parecer mais jovem, a mulher descolada que quer descolar o marido trash 80’s e alguns adolescentes de gosto duvidoso, todos ahazando em uma só voz (rs) no fundamento Crocs. Fundamento cafonona na minha opinião!

Fiquei sabendo que inicialmente os Crocs foram criados para Spas, para serem utilizados apenas no ambiente, mas logo perceberam um negócio por trás desse horror e bora vender em tudo quanto é esquina neam? E agora ainda tem acessórios para vc enfiar nesse buraquinhos medonhos! Drama!

O pior é que quem usa (tirando as crianças) se acha super moderno usando as tamancas da moda, mas para mim, qualquer adulto com um Crocs desse fica parecendo meio retardado. Prontofalei. Acho uó mesmo e nem confi!

Agora se o fundamento for estilo, eu conheço um outro tipo de sapato de “plástico” que ahaza a muito mais tempo no fundamento fashion e que é bafoneira! Melissa, já ouviram falar? (tem sempre um desavisado neam? Ainda mais nesse clã cafonona,rs)

Lindas, incríveis, cololeeeandras, assinadas, com um cheiro delicioso (infância feelings) e recheadas de muito fundamento. Para vc que quer parecer descolado, continue usando o seu par de Crocs, assim eu tenho um bom motivo para rir da sua cara caso encontre com vc por aí. Agora para vc que é descolado, tidedico um Melissão báfu! rs

ps: meu único protesto contra a Melissa é que ela não dah nem confiança para os meninos…fom forom fom fom. Mas mesmo assim, somos todos apaixonados por ela! Prontofalei!

Etiquetas: , , , ,

5 Respostas to “Alguém me explica esse fundamento Crocs?”

  1. Só eu que não sabia que eles são uma família? « The Modern Guilt Says:

    […] https://themodernguilt.wordpress.com/2010/02/26/alguem-me-explica-esse-fundamento-crocs/ […]

  2. Leo Says:

    O seu protesto é o meu protesto

  3. Jana Says:

    Também acho bem feio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: