Jennifer Aniston obrigando o Skinny Gerard a fingir que é seu namorado

Reaprem no carão natural de Gerard Butler (ex chubby e de volta a sua forma skinny) na foto hein? Tipo dizendo: Xiiiiiiii, lá vem ela com esse papo de casamento e família outra vez…

E Jenn? Toda tensa falando com a boca travada: cala a boca ou meto-lhe a faca no rabo hein? euri

Super natural o casal! Será que ela viu as fotos da temporada dele no Rio? Hmm mmm

E o ensaio da W hein? Meio querendo ser o novo Mr & Miss Smith hein? ka ke ki ko ku

 

E depois da premiere do novo filme do casal, os dois seguiram colocados porém separados para o mesmo hotel…

Etiquetas: , ,

4 Respostas to “Jennifer Aniston obrigando o Skinny Gerard a fingir que é seu namorado”

  1. Natacha Says:

    Já xoxando, gatoh q botox é esse q colocaram nela???? Quando vi a foto achei q era um fã agarrado na boneca dela Madame Toussand, e na capa da W, tb tive a certeza q era uma edição super do passado, passado esse não tão siatante “daquele episódio da formatura” aquele q eu amo q a Monica ta suuuuper gordotinha e nossa queria Jenn Fazendo a linha ALF euri. Olha de relance…vc vai ver o mesmo q eu querido Essy e caros leitores. bjs

  2. Leo Says:

    Mas esta muito mexida hein?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: