Hein? Cancelaram Damages?

Porra FX! Que papo é esse?

Chego eu em casa na calada da noite preta e me deparo com essa triste notícia sobre o cancelamento de Damages…

Entrei em luto imediatamente…

Como é que alguém tem coragem de cancelar uma das melhores séries já feitas para a tv e em exibição atualmente, alguém me explica?

E a atual Season 2 que esta um báfu só? Só faltam 2 episódios para a temporada terminar e Patty Hewes esta prestes a ser retirada do caso das vítimas da família Toben, recém divorciada, prestes a ser avó (o que ela não concorda nem um pouco) bêbada e se sentindo traída por Ellen e Tom ela ainda tem um buraco na parede para concertar minha gente (euri). Ellen toda enrolada no trabalho, descobrindo vários báfus da sua família e tendo conversas exóticas com o fantasma do seu ex noivo morto na primeira temporada. Tom cada vez se envolvendo mais no caso e metendo os pés pelas mãos. E detalhe, já sabemos que ele esta morto na verdade desde o começo da temporada, mas até agora a sua história ainda não se desenrolou. Drama!

Fora isso tem o caso da família Toben, que só se complica a cada episódio. Tessa, que é filha do Joe e não de seu pai, agora esta morta…a pedido da família e do próprio Joe, que não sabe ainda que na verdade ela era a sua filha. E aquela mãe deles hein? Velha escrota neam? Fazendo de tudo para salvar o dinheiro roubado da família, que esta em algum lugar em Antigua, mas que até agora nada de aparecer. Finalmente descobrimos o que aconteceu no Thanksgiving, mas agora com a Tessa morta, não sabemos exatamente como eles conseguirão colocar as mãos nesse dinheiro. E qual será o segredo do advogado? E o filme do Frobbisher hein?E o carecão amigão da Patty que aparentemente foi morto em Antigua? Patty não vai gostar nada nada disso hein?

E a pergunta que não quer calar: Quem matou Tom? Quem esta dirigindo o carro que bateu na Patty? OMFG! Tantas perguntas e tão pouco tempo para todas essas respostas e além de tudo o anúncio do cancelamento da série pelo FX só me deixam mais ansioso e revoltado é claro.

Mas calma, existe uma possibilidade da série garantir a sua Season 4, só que em casa nova. Uma vez que a FX cancelou Damages alegando não ter interesse em bancar os altos custos de produção da série, mas a Sony que é quem produz o programa esta correndo atrás de algum outro canal interessado em manter a série e dizem que estão em negociações com a DirecTV para ser a nova casa de Patty Hewes. Algo parecido com o que aconteceu no passado com Friday Night Lights.Tudo isso segundo a Entertainment Weekly.

Sinceramente, eu acho uma vergonha cancelarem uma série que tem um nível tão superior que todas as outras. Sem contar o elenco que é um dos melhores ever. E a cada episódio, um turbilhão de informações, voltas no tempo, suspense que deixa vc de boca aberta no final de cada episódio. Nem Lost consegue mais fazer isso comigo. E agora com a temporada final de Lost e o cancelamento de Damages, o que será de mim? Qual a série que poderá substituir esse buraco de suspense na minha vida? Alguém?

Será que eu finalmente vou ter tempo de sobra para assistir Big Love, Mad Men e Fringe?

Agora só nos resta agurdar pelo final báfu que deverá ser essa Season 3 de Damages e torcer para que a melhor série da tv atual não seja de fato precocemente cancelada.

Salvem Damages, salvem Patty Hewes, salvem o mundo!

ps: Glenn Close, I love U!

Patty Hewes diz: Thnks Essy, vou dar uma adiantada naquele seu processo de zilhões de bilhões tah?

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Hein? Cancelaram Damages?”

  1. Leo Says:

    Foda isso hein?
    Melhor série disparada!
    Vergonha ainda manterem lixos como Heroes, CSI e coisas do gênero

  2. Diego Says:

    E logo agora? Perto do fim da temporada é sacanagem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: