Semaninha podre essa para as séries hein?

Difícil essa semana passada hein? Ficamos sem Lost que havia prometido não ter nenhuma pausa durante a sua última temporada e já descumpriu o combinado. Tmbm não tivemos inéditos de The Big Bang Theory e How I Met Your Mother, o que já desanima.

Para tentar compensar as ausências da semana passada, assisti Chuck “3×14 Chuck vs The Honeymooners” e achei bem sofrível. Todo episódio de Chuck centrado no romance dele com a Sarah (que dessa vez engatou pelo menos) ultimamente tem sido bem chato. E a sua irmã e o Awesome indo para a Africa foi tipo: estão demitidos do elenco, é isso? Triste, logo agora que o Awesome começou a mostrar o seu potencial para comédia. Mas que ninguém aguenta mais essa histórinha entre o Chuck e a Sarah, ninguém aguenta mesmo, fatão. Antes nada acontecia, agora que acontece ele não querem mais ser agente…boring! Tah na hora de começar a explorar o lado sexy dos dois trabalhando juntos, não? Tipo Sr e Sra Smith. Alias, a cena em que os dois estavam algemados e lutaram juntos contra os inimigos foi excelente. Melhor focar mais na comédia do casal do que no drama, fikdik. E o Morgan é sempre incrível neam? LOVE

Depois foi a vez de matar saudades de Grey’s Anatomy “6×20 Hook, Line and Sinner”, que eu já estava com a sensação de que fazia ânus que eu não assistia. E ai eles voltaram fracos, com o Max Medina de Gilmore Girls tentando uma vaga no Seatle Grace, o casal lez chatônico e a pediatra que não quer ter filhos e para piorar tudo, McSteamy se tornando avô. Resultado: de dormir de tão chato. Sério, vamos deixar a série na mão de Yang, do Karev e da Little Grey e demitir o resto do elenco antigo? A única que merece ficar é a Bailey e o McDreamy porque precisamos do seu carão para o suspiro nosso de todo ep. E a Grey em si, que não faz mais nada na série hein? Pedeu totalmente a sua função de protagonista neam? Talvez seja mesmo a hora de passar a vez para a little Grey, fikdik.

Ai eu saltei para o momento musical da semana com Glee “1×16 Home”. E quando eu achei que finalmente iria sair rodopiando pelo quarto eu quase dormi de tão chato que o ep foi. Credo! Meloso demais, tolo, infantil, um prato cheio para quem não gosta da série encher de chochos. Músicas fracas demais…sei lá, eu diria que foi vergonhoso. E tinha tudo para ser incrível, eu bem que já estava esperando toda uma coreo disco naquela pista de patinhação que bem poderia ter sido aproveitada e nada. E fora que o daddy issue do Fin foi de doer neam? GLEE (com voz de coral, rs)

Mas pelo menos uma arma certa eu ainda tinha guardada: Modern Family “1×21 Travels With Scout” . E confirmou neam? Melhor comédia no ar atualmente, que coisa boa não? Eu choro de tanto rir toda semana, fatão. Fiquei horas rindo da Gloria gritando atrás do Mandy todo assustado com o ator do filme de terror. Rolei!

E como última opção me restou Brothers & Sisters “4×21 Where there’s smoke… que eu juro que só assisto por apego, afinal foi a minha série/novela  querideeenha por 3 temporadas neam? Com pelo menos 2 delas excelentes eu diria. Mas até que foi mediano o ep dessa semana. Teve a avó nazzi dos Walkers irritando todo mundo, o casal bee ficando grávido e o Justin sentindo que queria fazer algo maior em sua vida, tipo voltar para a guerra. Quase dormi tmbm pra falar a verdade. Mas o final foi bem legal, meio que um preparativo para o ep final de temporada que se aproxima. E parece que quem vai para a guerra desse vez será o Senador hein? Faz um favor pra gente? Leva a Kitty com vc vai?

Como eu precisava dar risada e havia me sobrado tempo, voltei para a minha lista de eps que eu ainda não assisti de South Park e ai sim, diversão garantida. Estou atualmente na Season 6, ontém eu assisti o  ep “6×06 Professor Caos” e rolei neam? E os meninos fazendo o concurso do “novo Kenny” foi hilário. Coisa phina. De tão bom que foi eu assisti tmbm ao “6×07 Simpsons Already Did it” e ai eu me acabei de tanto rir mais ainda. Estou tentando assistir pelo menos 1 por semana para começar a acompanhar a tv americana. E se vc quer se divertir, com South Park pelo menos isso é garantido.

E o que anda salvando as minhas noites são os meus boxes de Gilmore Gilrs que eu bem ando fazendo uma maratona por aqui. Estou caminhando para o fim da Season 1, onde já assisti a aparição do Christopher e terminei agora o episódio duplo da separação da Rory e do Dean, triste mil. E a cada episódio que eu asssito eu só aumento a minha saudade por Stars Hollow e essa série foufurice foufa que foi GG. Ainda bem que eu ainda tenho pencas para acompanhar até o final de tudo.

E meu relacionamento com Paolo Torrento continua firme e forte e ele continua me mandando fielmente pencas de coisas: Parenthood, United States Of  Tara, Nurse Jackie, Mad Men (finalmente) e Family Guy, que eu pretendo começar a assistir tudo assim que as séries atuais no ar terminarem as suas temporadas. Preciso agora achar dois substitutos para Lost e Damages, alguma sugestão?

Anyway, espero que essa semana seja mais animada.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: