Desde quando o Robin tem 4 filhos?

Genteam? Tô Bélgica!

Que família Doriana é essa? 4 filhos? Seriously?

E depois vem o povo falar coisas do Robin…

Tah ae a prova de que não é nada disso não!

Deixem a morcegona em paz feelings

Etiquetas: , , ,

2 Respostas to “Desde quando o Robin tem 4 filhos?”

  1. Natacha Says:

    Pensamento da menina: To na pq preciso ajudar minha familia.
    Pensamento do Robbin: Preciso super ligar pro Rick, to precisando de gemeos tb !!!!

    • Essy Says:

      Euri! Pencas de filhos neam? Acho que por isso que ele andou tão sumido
      E essa menina tem cara de filha ciumenta que tem pai catito, o menino no colo é o bonito da família, o de pé é o que se renderá para o lado negro da força e o menor é o burreeenho, já tracei toda a personalidade da família, rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: