Finais de temporadas para rir, chorar e se emocionar

Esse final de temporada foi bem importante para quem gosta de séries de tv neam? Teve o final de Lost e 24, duas das maiores séries de todos os tempos, fora o encerramento de todas as outras temporadas de nossas séries preferidas. A maioria delas apelou para drama, mas como essa foi uma temporada de comédias, tmbm tivemos ótimos momentos de diversão nesse período de encerramento. Bem, e com isso, eu resolvi dividir com vcs o que eu andei vendo nessa última semana>

Tivemos o final “obscuro” de Lost (6x 17/18 The End) ,  do qual eu não fiquei nem um pouco satisfeito e já falei bastante por aqui. Esse ep até apelou pela emoção, o que seria natural para um series finale  e até conseguiu emocionar. Só faltou convencer, e isso eles não conseguiram…

Grey’s Anatomy (6×17 Sanctuary / 6×18 Death And All His Friends) que encerrou a sua temporada dignamente, com o que na minha opinião foi o melhor episódio da série até hoje, do qual eu tmbm já falei por aqui. Drama + suspense no nível mais alto. Clap Clap Clap! Juro que esse episódio me animou para assistir a Season 7, que dizem que pode ser a última para os médicos do Seatle Grace.

Chuck (3×18 Chuck vs The Subway/ 3×19 Chuck vs The Ring Part 2 ) foi sensacional. Alias, foi uma temporada sensacional. Com Chuck agora aprendendo a ser um espião de verdade e com as suas novas habilidades graças ao Intersect update, ele ficou ainda mais cool. E teminamos com Awesome + Ellie + Morgan tentando salva a pele do Chuck, que teve o seu pai morto pelas mãos do seu inimigo na sua frente, clichê básico para história de vingança clássica de super heróis, mas que foi bem resolvido no ep. E a Buy More explodindo no final do episódio deu até uma dor no coração, mas não se desesperem, vamos aguardar a reforma e ver o que acontece na próxima temporada, já que Chuck foi renovada para a sua Season 4, merecidamente! Sem contar que agora que Chuck não quer mais ser espião e que todos já sabem da sua identidade secreta, ele acabou descobrindo que sua mãe esta viva. Cool! Adorei o gancho para a próxima temporada e fiquei ansioso. Um final divertido, emocionado e com um bom gancho para a próxima temporada.

Brothers & Sisters (4×24 On The Road Again) terminou de forma trágica e isso me fez querer dar uma nova chance a família Walker, que andava bem chata durante a maior parte dessa Season 4. Só achei que a Holly + Rebeca + Kitty deveriam ter aproveitado a carona com a morte e terem feito a passagem. Pena que isso não aconteceu e apenas o Senador McCallister disse adeus  a sua vida nessa realidade (rs). Um final emocionante eu diria, ainda mais com a revelação do uncle Saul, que agora é portador do vírus HIV. Sinceramente, eu achei um pouco forçado demais todo esse drama e só fico pensando que se a Kitty com cancêr já era um pé no saco, imagina a versão Kitty viúva? Não sei, acho que vou assistir apenas o começo da temporada para sentir o clima. O grande problema é que eu já me apeguei aos Walkers, e ai fica mais difícil de abandonar a série, que um dia foi a minha novela das 8 semanal.

Modern Family (1×24 Family Portrait) é a minha nova comédia preferida, fatão. Fico até triste quando não tem ep novo e planejo rever todos os eps logo logo. Tivemos um final de temporada de rolar, com direito a guerra de lama e foto da família. E a cena com a pomba? Hilário! Todos juntos, de branco e cobertos de lama. Rolei! Mas achei o episódio anterior mais engraçado. Não sei nem escolher qual deles eu gosto mais.

The Big Bang Theory ( 3×23 The Lunar Excitation) nos trouxe um final de temporada bem diverteeedo, que “só”  nos apresentou a possível namorada do Sheldon, que vem a ser: a Blossom! Preciso dizer algo mais? Sensacional! Chega logo Season 4!Chega!!!

Será que teremos em breve o primeiro coito de Sheldon? euri

How I Met Your Mother (5×24 Doppeelgangers) foi ótimo tmbm. Essa na verdade nem foi uma das temporadas mais engraçadas da série e teve um foco grande demais no Barney. Mas o final foi bem foufo, com a decisão de Marshal and Lily de ter um filho foi bem foufo tmbm. Veremos como uma vai funcionar no meio disso tudo.

E agora que terminamos essa temporada, só nos resta aguardar Setembro para começar tudo de novo neam (rs) ? Mas antes disso ainda teremos a True Blood (Season 3), que começa agora em Junho, Mad Men (Season 1,2 e 3)  que eu vou assistir tudo antes de começar a nova temporada, Community (Season 1), que o Paolo esta trazendo para mim, além de terminar Parenthood (Season 1), United States Of Tara (Season 2) e Nurse Jackie (Season 2), que eu já tenho mas preciso ver ainda. Sem contar Gilmore Girls, que eu ainda estou no meio da Season 3 neam? Ufa!

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: