Quão constrangedor foi o MTV Movie Awards 2010 hein?

Tolo! Uma premiação tola. O MTV Movie Awards sempre foi umas das festas mais legais da MTV, fato. Tinha sempre  as melhores piadas, todo mundo subia no palco meio colocado e quase sempre rolava um báfu. Além do mais eu sou do tempo que as estrelas do momento eram realmente alguém na noite o que hoje em dia esta cada vez mais difícil. Hoje em dia é todo mundo meio assim, sem graça e com pouco talento, as pessoas e os filmes. Roteiro ruim com piadas piores ainda e um bando de gente meia boca para apresentar. Culpa de quem? Desses adolescentes tolos que dominam a internet? Pode ser…Ou será culpa de emissora que já não é mais tão cool assim? Aposto em um combo das duas opções + o fato de não termos mais nenhum artista báfu como antigamente. Uma pena…humpf! Separei aqui alguns dos momentos mais constrangedores da noite:

Momento Constrangedor # 1 – O Look da  Lindsay Lohan

Pô LiLo? Tá tentando fingir que não esta com o tal báfu que controla o nível de alcool e outras coisas amarrado na sua canela?

Todo mundo já sabe, fikdik. E todo mundo sabe tmbm que até agora o pessoal da assessoria da Chanel esta fazendo a uó com vc, rs

Agora, precisava ir vestida como empresária/ex atriz de filmes adultos?

Fail! Fiquei constrangido

Momento Constrangedor # 2 – O beijo do casal Twilight

Não adianta e nós já sabemos que enquanto essa saga do “Crepúsculo” ainda tiver fôlego e alguma novidade, eles provavelmente vão ganhar todos os prêmios nessas premiações tolas de voto popular.

Mas precisava repetir o teatreeenho do ano passado? Será que a gente beija? Será que não? Olha o climão…Zzzzzz

Eu aposto que se tivesse ganhado o beijo lez com a Dakota a Kristen teria ficado bem mais animada (44). E eu quase rolei quando ela deu uma topada no dedão do pé ao levantar da sua poltrona. Mas esperava mais…esperava ela caindo de cara no chão, ficando toda coberta de sangue e o Zé Vampir dando a maior bandeira com as presas de fora de olho em todo aquele sangue no chão. Teria sido uma momentão hein?

E só eu reparei que tocou a música da abertura de True Blood quando apareceu a cena do beijo deles durante o prêmio? Whathatfuck? Sorry, mas vcs são muito água com açucar para segurar essa trilha…

Anyway, fiquei contrangido com a péssima atuação no palco do casal. Mas ainda assim eu gosto dele, que era o mais cool da platéia neam?

Momento Constrangedor # 3 – O show da Christina Aguilera

Foi no mínimo irritante vai? Ahhhhh aqueles griteeenhos de Xtina…

Fora que tudo pareceu uma cópia barata e tola da Lady Gaga.

E eu concordo com a Marina Person que disse que ela esta cada dia mais com a cara da Cindy Lauper, euri

Tá uó fofão! Eu fiquei mais constrangido ainda quando no final ela ganhou um close daqueles em sua tulipa, que tinha um coração que piscava…

Momento Constrangedor # 4 – Scarlett Johansson e Sandra Bullock

Uma piadeeenha constrangedora que demorou demais para acontecer neam?

E parece que o trucão do beijo gay ainda funciona na MTV hein? Zzzzzz

Mas pelo menos Sandra estava com um modelón bem báfu…Momento raro eu diria

Já Scarlett, poderia ter mandado só o seu marido com a sua cabeça em uma pote para representar, igual no Futurama, rs

Fiquei bem constrangido com o silêncio de Scarlet no palco e ainda mais com o resultado final da piada, fatão!

E da lista dos vencedores eu só gostei do  prêmio de melhor atuação em comédia para Zach Galifianakis por “Se Beber Não Case” e de melhor vilão para o Tom Felton por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”. Achei digno, de resto…

E o Zé Vampir eu deixo passar, só porque ele é cool! Höy!

Agora, pra mim o que salvou a noite foi ver o Tom Cruise peludão, gordo e careca dançando, todo meninão. Só escolheu errado a sua parceira, optando por uma JLo do passado, o que só confirma que a coitada não consegue emplacar mais nada nessa vida neam? Triste…euri

E a Thomas ainda ahaza no batidão hein? Vibrei mais que a mãe da Suri nessa hora (esqueci o nome dela e me deu preguiça de procurar, mas do que de escrever isso aqui, rs)



Etiquetas: , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: