Franja não é para todos, fikdik

Para vc que faz a linha Barbra Streisand, um franjão pode não ser a melhor opçõa para o seu carão, já que toda atenção do seu rosto ficará centralizado na narega, fatão! Fikdik

By the way, lindo esse vestido hein Lea Michele?

Etiquetas: , , ,

2 Respostas to “Franja não é para todos, fikdik”

  1. thago Says:

    quem escreve essa porcaria só pode ser uma bicha com inveja. aposto q ainda mora com a mamãe e ta com a unha encravada. até agora não vi nenhum comentario bom. com certeza só deve ter 3 conjuntinho de merda no armário e gosta de ser anonimo pq assim ninguem descobre o teu rostinho de merda cheio de bigode e com depressão na verdade so uma guria e tenho 12 anos mais ja conheço tudo d ruim pra te xingar sua vaca filha de uma egua. nem tem comentario de tão insignificante q tu é .A Lea é perfeita super talentosa e não uma idiota sem rumo e encardida q nem curso moda vai fala se é bonito ou não o q ela uma . a Lea é uma das atrizes mais influentes do twitter e quinta colocada do mundo das mais bem vestidas. e se tu acha q ela tem um narigão o q não é verdade então imagina e enfia bem no meio do teu cú. nariz combina com rosto dela . diferente do teu q só combina com o olho do teu cú sua desgraçada

    • Essy Says:

      Querido Thago (ou Thiago, talvez ele tenha escrito errado o próprio nome, para já começar sentindo o nível)

      Só decidi responder o seu post, porque achei interessante e democrático agora o Guilt tmbm ter leitores que escrevem direto da Crackolândia, euri. 12 anos? Ok, com 12 anos a gente faz dessas coisas mesmo, quem não foi ridículo com essa idade?
      Mas enfim, vc usou o mesmo comment em várias posts (alguns até que não falavam da Lea…), o que eu já considerei preguiça e deletei é claro, mas deixei esse para que vc não fique sem uma resposta.

      Quanto a piada com o nariz da Lea Michelle, tanto é verdade que até em Glee eles já fizeram a mesma piada, ou vc não assistiu ainda o episódio onde ela canta “Unpretty”, hein? Aliás, em diversos momentos isso já foi mencionado na série, porque é um fato e não dá para ser ignorado muitas vezes, mas dá sim para lidar com isso de uma forma bem humorada, fikdik. Já ouviu falar de Barbra Streisand?

      Gosto dela, AMO Glee, mas acho a personagem uma chata sem tamanho. Talvez só menos chata do que vc mesmo deve ser…(uia)

      Para finalizar, não tenho unha encravada, tenho um bigode considerável e invejado por muitos, depressão é algo que chega para todo mundo em algum momento da sua vida, então não vou dizer que eu nunca estive lá. Agora conjuntinho? Essa eu não vou engolirt
      Não, eu não tenho nenhum conjuntinho no meu closet, pode ficar tranquila, sua cafona!

      Agora sabe o que vc deveria se preocupar em fazer? Deixar a Lea de lado e investir em vc mesmo, já ouviu falar de um lugar mágico chamado “escola”? Então…
      Se educar mais, aprender a escrever direito e quem sabe assim com o seu futuro comment depois das minhas dicas, eu até consiga ficar com raiva de vc, ao contrário de sentir pena pela sua ignorância (em todos os sentidos), que é o que eu estou sentindo nesse momento, em pleno feriado, humpf!

      Muah!

      ps: sem contar que nada me deixa com mais preguiça nessa vida do que comentar post antigo. Preguiça…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


<span>%d</span> bloggers like this: