Querida Katy Perry, o Guilt te manda o doce!

Tem gente que deveria aprender a pensar mais antes de falar/escrever qualquer coisa hein?

Mas isso para muitos,  seria exigir demais de suas limitações neam?

E não é que a Katy Perry resolveu expressar a sua tola opinião a respeito do video de Alejandro, de Gagalupe?

Vejamos o que a moça cujo hit maior de sua carreira foi ” I kissed a girl” (atentem-se para esse detalhe) disse a respeito do novo trabalho de Lady Gaga:

Usar blasfêmia como entretenimento é barato como um comediante contar uma piada sobre gases

Hein? Tola é pouco neam?

E olha só quem esta falando, a cantora do hit “eu beijei uma garota e gostei”, que se aproveitou bem dessa situação da qual ela não pertence para se promover e divulgar ainda mais o fetiche de 8 a cada 10 homens, afinal, beijo lez sempre foi bem visto e desejado neam?

E eu fico pensando: será que beijar outra garota foi mesmo o maior acontecimento da vida dela? Patético! Que vida mais chata hein?

Sábia Beth Dito que ahazaou com ela na época do sucessão do single, dizendo que achava ridícula a versão e o que Katty Perry estava usando para se promover. Ahazou Beth!

E ao mesmo tempo, no chocho de Katy Perry ela usa a palavra “comediante” para expressar o seu ódio, ou ignorância. E ela é namorada de quem? Russel Brand, sim o próprio, que é tão engraçado quanto uma folha de alface queimada, com sua eterna camisa aberta até a virilha e que tmbm usa frequentemente o artifício do beijo gay pra frentex como piada recorrente em suas apresentações, incluindo recentemente o MTV Movie Awards. Tolo!

Acho mesmo que Katy Perry deveria ter ficado de boca fechada hein? Expressar a sua opinião é uma coisa, agora demonstrar claramente a desaprovação por uma questão simples de má interpretação é outra.

Se Katy Perry se sentiu ofendida com Gaga engolindo um crucifixo, ou com as armas em seu top, eu me senti extremamente ofendido quando Katy Perry usou muffins como top em seu mais recente single tolo de verão para americanos universitários mais tolos ainda. A versão deles para micareta, fatão!

E agora eu nem tenho mais coragem de pedir um muffin na Starbucks porque logo me lembro dessa imagem e solto um barf, fato!

Logo, querida oportunista Katy Perry, existe uma coisa que não se discute e isso chama-se “talento”. Ou vc quer comparar o seu cd de estréia com o poder do cd de estréia de GagaOhhLala, hein? Acho que vai ficar feio pra vc neam? Melhor não que humilhação já é demais…

Ahhhhh, e Gaga respondeu as ofensas da moça tola de peruca azul dizendo estar pronta para os comentários preconceituosos a respeito de seu trabalho e nem confi. E tem mais, Gagalupe ainda mandou um recadeeenho bem do simpático para a cantodora do hit que beijou uma garota e gostou:

Kiss my ass, bitch!

Sinceramente eu até poderia esperar um comentário desses vindo da Sandy, ou da nova Sandy que é a Taylor Swift mas logo da Katy Perry eu beijei uma garota e gostei foi demais para mim!

O Guilt te manda o doce Katy! Prontofalei!

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: