Somewhere, by Sofia Coppola

Estava eu indo dormir (depois de uma noite de insônia) e antes disso me deparei com o trailler do novo filme de uma das minhas muses do cinema, Sofia Copolla.

É claro que a curiosidade falou mais alto do que o sono e automaticamente dei o play nesse trailler sensacional do seu novo projeto, “Somewhere”

O cenário escolhido para contar essa história é algo que Sofia já experimentou anteriormente,  um hotel, só que dessa vez o lugar escolhido foi o lendário Chateau Marmont Hotel, famoso por suas lendas envolvendo escandalos e colocóns de celebridades.

A história traz novamente um ator, dessa vez  meio bad boy, que curte a vida como imaginamos que deva ser em Hollywood, até que em um belo dia se depara com uma visita inesperada: a sua filha de 11 anos. E essa convivência faz com que ele repense a forma com que esta vivendo a sua vida.

Seria esse o novo Encontros e Desencontros?

Tomara!

 

Mas pelo clima do trailler, eu bem achei meio “Virgens Sucidas” tmbm, principalmete a fotogafia.

No filme, o ator é vivido por Stephen Dorff (Hoy!) e a filha é ninguém menos do que Elle Fanning, a irmã  da Dakota. Família talentosa essa hein? Além de leeeandra!

E a trilha do filme é assinada pelo Phoenix…preciso dizer mais alguma coisa?

Eu digo que já estou esperando ansiosamente pelo filme, que tem estréia prevista para o final do ano lá nos EUA.

Mas enquanto isso não acontece, vamos ficando com esse trailler doce e emocionado ao som da versão demo de “You Only Live Once”, YOLO (I’ll try anything once) dos Strokes, ao som da voz  incrível do Julian Casablancas, que foi quem embalou a minha noite depois de ter visto o trailler pela primeira vez, fatão!


Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “Somewhere, by Sofia Coppola”

  1. Daniele Says:

    Amo tudo que a Sophia Copolla faz. Comprei o DVD da Marie Antoinette para poder assitir zilhões de vezes. E o que é o All Star no meio do filme?? Perfeito. E eu só passei a gostar da Kirsten Dunst depois desse filme.

    • Essy Says:

      Eu tmbm, ela é uma das minhas muses. LOVE Marie Antoinette, mas vc acredita que eu não tenho o dvd ainda? Tudo porque um dia eu encontrei um versão desse dvd báfu, com a embalagem pink. Acabei não comprando pq estava de passagem e agora toda vez que eu encontro o DVD em alguma loja, é sempre com a embalagem normal e ai eu lembro da outra e acabo não comprando, na esperança de acha-lo novamente. Coisas de Essy (mas que era uma embalagem muito da especial era, e nem estava caro).
      LOVE o All Star perdido ali no meio e da trilha moderna. Amo a cena em que ela abre uma porta e sai correndo pelos corredores do castelo ao som de Strokes.
      Agora a Kirsten eu passei a amar depois de “Virgens Suícidas”, fatão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: