Vale a pena pela pegação

É, saiu na semana passada o novo video do Maroon 5 do single “Misery”

O video tem cara de campanha da Diesel, com a fotografia e styling muito parecidos com algumas campanhas báfu da Calvin Klein Jeans, fato. Além disso, me lembrou muito o roteiro e climão de “Wake Up Call”.

Muitos exageros e efeitos um tanto quanto toscos tmbm…

Mas quem liga, quando temos um garoto tatuado + garota com o cabelo da Amy Winehouse se pegando loucamente e agressivamente neam? Höy!

By the way, lindas essas tattoos do Adam Levine neam?

Mas o melhor video deles continua sendo “Wake Up Call”, fatão!

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: