O 1º B’Day do The Modern Guilt

Como o tempo passa rápido não?

1 ano de Guilt! Yei

Quantos báfus, quantos chochos, quanto tudo, Höy!

E nesse primeiro ano de blog tivemos:

2446 posts (báfus & bobagens)

8574 comments (mas metade disso é tudo meu mesmo, que sempre respondo a todos e são quase todos sempre bem foufos)

64.978visitas (Wow!)

Tão pouco tempo de blog e eu já recebi tantas visitas, muito mais do que eu esperava (na verdade eu nem esperava nada quando comecei a escrever, fatão!), muitos comentários e a sua maioria de pessoas foufas expressando as suas opiniões em relação as bobagens que eu escrevo por aqui (sem a menor pretensão é claro) e que tiveram a maior paciência do mundo para ler as palavras soltas (e muitas vzs tolas) que eu escrevo aqui quase todos os dias. Thnks!

pausa:estou tentando corrigir os erros por aqui  antes que a professora Cudi me pegue hein? (as vzs acontece…)

Na verdade, o blog para mim funciona como terapia e eu pelo menos me divirto muito. Escrevo porque eu gosto de escrever e nunca espero que um post seja um sucessão ou que seja mega lido, fatão! Escrevo sempre que eu sinto vontade e a essa altura já se tornou um hábito para mim e faz parte da minha rotina.

Só não comecei antes por pura preguiça, mas é fato que eu sempre tive muita vontade de ter o meu próprio blog.

Fiquei pensando outro dia sobre isso, tentando encontrar onde tudo isso poderia ter começado. Sempre gostei de escrever e assunto nunca é um problema para mim, porque na verdade eu falo demais (rs),  gosto de muitas coisas e talvez por isso eu tenha tanto assunto (não que isso seja lá grandes coisas, mas…). Tentei buscar na minha memória onde teria começado essa necessidade de escrever e foi ai que eu me deparei com uma paixão antiga e que de certa forma justifica a existência desse blog >

Buscando no meio da minha bagunça antiga me deparei com essas preciosidades: as minhas agendas tmbm antigas! Howcoolisthat?

E não é que eu guardei to-das as minhas agendas antigas/diários? Pois é, eu sou tolo e ainda assumo, rs.

O que justifica um pouco desse meu fundamento de blogueiro, rs. Encontrei coisas bem antigas, do tempo da adolescência (8 anos da minha história antiga!) , dessas que talvez foram as precurssoras do que eu faço hoje em dia aqui no Guilt, fatão.

É claro que elas estavam todas meio sujas e esquecidas em uma das muitas caixas de coisas que eu não uso mais aqui na minha casa, mas foi uma delícia encontrar de novo essas preciosidades! Fiquei bem emocionado…(glupt)

Passei horas e horas ontém lendo as muitas bobagens que eu escrevia naquela época, páginas e mais páginas de uma espécie de diário da minha vida. E é claro que eu rolei de rir e me emocionei pencas relembrando aqueles momentos que eu fiz questão de deixar registrados por algum motivo.

E não pensem que era algo simples não viu? Além de escrever muito, eu me empenhava, fazia pencas de desenhos bizarros (vcs precisavam ver os meus cróquis medonhos daquela época, uma ver-go-nha!) e muitas, mas muitas colagens de imagens mil.

E eu acho que essas memórias do passado ilustram muito bem o que eu faço hoje em dia aqui no Guilt. Como aconteceu hoje, quando me deparei com as minhas agendas/diários antigas, quem sabe um dia daqui alguns anos eu vou voltar aqui nesse endereço e morrer de rir com tudo isso que eu venho postando aqui por todo esse tempo hein? (as vzs eu já faço isso no arquivo e me divirto pencas)

Com a grande diferença de que diferente das agendas antigas, outras pessoas além de mim acessam todos os dias o meu blog (mais uma vez thnks!), compartilham ou não das mesmas opiniões/gostos do que eu e isso é bem mais legal do que naquela época, outro fatão!

Não tenho a menor pretensão de nada com isso, falo sempre de tudo com muita irônia e humor pq eu acho ótimo quando não levamos tudo muito tão a sério assim e só falo daquilo que eu quero (e nem adianta insistir hein?). E o principal de tudo, faço porque me divirto e se não fosse por isso eu não faria.

Escrevo tmbm pq eu não tenho muita memória e isso me ajuda muito a me lembrar das coisas (e eu acho que eu já disse isso várias vzs, rs)

Anyway, eu não sei como a maioria dessas 65.000 visistas aconteceram, nem como essas pessoas todas vieram parar aqui ou por qual motivo isso aconteceu, tão pouco o porque que elas tiveram algum interesse/paciência de ler as minhas bobagens, mesmo assim eu sinto a necessidade de agradecer a todos vcs então: Thnks! Pegue o seu próprio cupcake e comemore comigo gritando: Höy! (euri)

E até um grupo de pelo menos 5 leitores fiéis eu consegui reunir…olha só como eu estou pop hein? Thnks Clube dos 5!

E é claro, que para encerrar esse post (que ficou meio cafonona, eu confesso & nem ligo!), ninguém melhor do que o dono da música que empresta o seu nome para esse humilde blogueiro escrever o chocho/báfu nosso de cada dia. (não que ele tenha nada com isso, rs)

E esse é apenas o primeiro ano de vida do Guilt hein? Que venham os próximos, que venham mil! Höy!

Muah!

Etiquetas: , , , , , , ,

8 Respostas to “O 1º B’Day do The Modern Guilt”

  1. Vanessa Vasconcelos Says:

    BIG HÖY para comemorar essa data!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns Essy, Parabéns Guilt! Hahahaha!
    Nem sempre concordando com tudo, nem sempre por dentro dos assuntos pq não sou nem um pouco geek (báfu rsrsrs), mas sempre acompanhando de perto, de olho em tudo. Pode ter certeza de que conquistou uma leitora assídua, tsá?! Beijão, você é foufo mil!
    (Pronto, Essy Mode Off)

  2. John Pitter Says:

    meo, vc se axa taon foda em moda, diz q a Rihanna é cafona, brega, e td’s as outras palavras q vc costuma utilizar, com esse seu vocabulário chulo. E, msm após td’s esses ataques à Rihanna, ainda consegue ter essa total carência de criatividade. Pera aí, já sei: vc tem o cd da Beyoncé, ñ é isso?! Só vc, com td a sua cultura e td o mais q diz ser e ter para utilizar B’Day, q lixo patético vc é, seu ridículo, se vejo vc na rua tenho certeza q faço vc engolir as palavras q usa para descrever a Rihanna, e tenho certeza q vc nem vai responder isso, seu inescrupuloso, sem carater. Ps: akela n é uma simples pochete, e n tem valor apenas por ser dolce&gabanna, honey. Vc, como uma pessoa do mundo da moda, deveria saber q a pele de tigre, nas roupas, acessorios e etc, combinam com qqr estação do ano, e q dependendo do estilo da roupa e/ou acessorio, fika bem mais ajustado qdo se esta com um jeans, e era exatamente isso q Rihanna estava usando!
    Fike com sua carencia q ela fika com o Glamour.
    ps: vc disse gostar da musica Rude Boy, e, sendo vc qm diz ser, uma pessoa com cultura, ainda consegue gostar de uma das musicas mais fracas de conteudo, na minha opiniao, da carreira da Rihanna. SHIT

    • Essy Says:

      Dear John Pitter

      Seu texto chegou até a me comover, principalmente quando vc usou os adjetivos “inescrupuloso & sem carater” e tmbm gostei muito do “lixo patético”, rolei por horas de tando que euri, fatão! Achei meio dramático demais, mas engraçado mil mesmo assim.
      Mas o grande fato é que eu nunca disse que eu sou mega culto, ou o “fodão” da moda, portanto se vc conseguiu enxergar essas qualidades em mim, fico até feliz que eu mesmo nem precise me promover por aqui dizendo coisas dos tipo, quando os meus próprios leitores (nessa caso leia-se John Pitter) conseguem fazer uma boa imagem da minha pessoa. Gosto quando a pessoa tenta fazer um chocho, mas deixa escapar um elogio.
      Pense um pouco mais antes de escrever e defender o seu ponto de vista, que um dia vc chega lá. Talvez baixar o som (com a Rihanna gritando feito uma desesperada por atenção) ajude vc a pensar melhor…
      Só não acho que vc vai chegar muito longe, pq quando uma pessoa acha que a expressão “B’Day” nasceu do título do álbum da Beyonce, isso já no mínimo denuncia uma falta de conhecimento/cultura pop neam?
      Mas se isso responde a sua pergunta e pode deixa-lo ainda mais irritado eu digo: sim, eu prefiro a Beyonce! E nem confi para a Riri
      Quanto ao possível motivo do seu desconforto com o meu blog, o problema do chocho da pochete da Rihanna não foi o fato dela ter estampa de tigre (mesmo porque não era tigre, era onça e vc precisa ficar mais ligado nas patterns de animal print, fikoutradik), ou um D&G gritando, tão pouco pelo resto do seu look. Foi simplesmente pelo fato de se tratar de uma po-che-te, o que definitivamente NÂO DAH!
      De “Rude Boy” eu gosto mesmo. Da batida, do climão. Agora me desculpa, mas qualquer letra dela é meia boca neam? Sem contar que o clipe é horroroso! Prontofalei
      Já na parte em que vc diz que me faria engolir tudo o que eu disse a respeito da Rihanna (uó, cafona, toda cagada, vulgar, mulher de malandro, bagaceira, hollaback girl e por ai vai) eu digo: catch me if you can! Seu tolo!
      Traduzindo: pega eu bobão!
      Tão 5ª série A esse seu comment hein? Quantos anos vc tem, 12? Aff…
      Leia as opiniões alheias, concorde ou não, expresse a sua, mas falar em agressão? Seriously? Vamos manter um nível mínimo pelo menos? Tenho preguiça de gente como vc…
      Fazer o que se eu tenho TOC e por isso respondo a todos os meus comments neam? Até quando o autor não merece. Mas fazer o que se trata-se de uma patologia neam?

      E antes que eu durma de vez tendo que responder aos seus insultos gratuitos (Zzzz) só mais uma coisa, digo e repito: A RIHANNA É A RAINHA DAS CAFONONAS, A NOVA WHITNEY! GANHOU ATÉ O PRÊMIO DE CAFONONA AQUI NO GUILT, NO FINAL DO ANO PASSADO, FATÃO! SUCK IT

      ps: e se vc tmbm usa pochete, mesmo que seja uma D&G fake, ou uma Luis Vitão comprada em Chinatown, vc tmbm é um cafonão, fikdik

  3. Mônica Says:

    Parabéns!!!!
    Que venham muitos anos de posts báfus e foufurices pro seu blog maravileeeandro que está no top 10 da minha leitura diária!
    Beijo!

  4. Letícia Says:

    adoro o seu blog, leio sempre! parabéns!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: