Brandon Flowers “esperando” e na GQ

Pausa: Höy!

Outra pausa: Höy!

Mais uma pausa: Höy!

Tudo isso só para mostrar essas fotos báfu do Brandon para a GQ desse mês e tmbm para dizer que a entrevista esta ótima, leiam!

Tmbm para aproveitar o momento e contar para vcs que o “esperando” do post é referente ao fato de que ele e sua mulher (…) estão esperando o 3º filho, tsá?

E vcs já ouviram o Flamingo dele? Paolo Torrento me trouxe a versão Deluxe, mas eu não me apaixonei ainda. Talvez eu até escreva sobre…

Enquanto a paixão pelo Flamingo não acontece de vez…

Deixo vcs com o Brandon Flowers e o seu “Crossfire”, super elegante no programa do Jay Leno

E eu tenho um pedido para vc Brandon: deixa eu fazer backing vocal na sua banda? Diz que sim vai? Sim? Nem precisa nem me pagar nada, que tal?

Ahhhh, lembrei que eu  tenho algo a compartilhar com todos vcs que envolve a minha pessoa e o Brandon e isso dah espaço para mais uma história Guilt! Yei!

Hey Brandon? Olha pra mim!

Durante o show do Killers aqui em SP (da primeira vez), depois do mega atraso para o seu começo, acabei indo sozinho lá pra frente para ver o show e meus amigos ficaram lá no fundo pq já estavam mega cansados e derrotados. Enquanto eu permanecia lindo e montado (rs, suck it!)

Fiquei todo emocionado é claro, cantando pencas todas as músicas, pq eu AMO o The Killers e consegui ficar bem na frente, já que eu estava sozinho encarando aquele momento neam? Até que um grupo de colocados e bombados resolveram fazer um social comigo e um deles me ergueu do meio do nada e com uma só mão praticamente (vergonha, medo de cair e mais vergooonha! Eu jamais faria isso hein? Odeio quem faz isso inclusive, que fique bem claro, mas aconteceu…), onde eu acabei ficando de cara com o Brandon, bem na boca do palco. Detalhe que o cara tinha uns 3 metros de altura (rs) e eu tmbm não sou nada pequeno…

Aproveitei aqueles segundos para cantar bem empolgado neam? Já que eu estava ali mesmo e poderia cair a qualquer momento. Até que Brandon, me olhou (sim ele ME OLHOU, a não se que ele seja meio vesgo) no fundo dos meus olhos (euri) e fez aquele gesto de quem estava regendo uma orquestra sabe? Nem acreditei que ele me achou no meio daquela gente toda neam? (se bem que eu estava praticamente da altura de um boneco de Olinda, rs). Ganhei a noite neam? Tudo isso durou tipo uns 30 segundos, mas foi sensacional! E foi no mesmo dia do show da Bjork, que eu já contei para vcs. Que noite especial, não?

Mas como tudo não é perfeito, ao final do show o baterista da banda jogou a água que ficava em uns vasos enormes com flores, que fazia parte do cenário. Aliás, era um entra e sai de flores e plantas do palco, algo bem exótico.

Anyway, é claro que eu fui agraciado com a água maldita e fui pra casa com cheiro de cemitério, com frio porém feliz da vida pq o Brandon Fucking Flowers olhou pra mim, Yei!

Etiquetas: , , , , , , ,

4 Respostas to “Brandon Flowers “esperando” e na GQ”

  1. Mônica Says:

    Hahaha! Que história ó-ti-ma!!!! Adoraria poder falar pros meus netinhos que o Brandon Flowers me olhou nos olhos (Lia BBB fellings – aloka!) um dia!
    Fui nesse show também e saí de lá quase morta de cansaço! O sol já estava nascendo, né? Mas foi incrível. Amo The Killers. E estou amando Flamingo cada vez mais, a cada vez que ouço!
    Beijo!!!

    • Essy Says:

      Pois é, ele me olhou bem nos olhos (Lia Feelings, rs) e ainda fez a coreô que eu disse, howcoolisthat?
      Tmbm sai de lá arrasado, cheirando a cemitério e ao nascer do sol. Me lembro de voltar para casa fazendo a linha zombie naquela noite/manhã, rs
      Me lembro de umas meninas que estavam bem na boca do palco e que ficavam gritando o tempo todo para ele cantar um dos hits da banda que eu não me lembro bem qual e ele deu a maior bronca nelas, até vazou no mic. Euri, e a conclusão disso tudo é que cada um ganha aquilo que merece neam?
      E eu nunca vou esquecer esses 30 segundos de atenção do Brandon comigo neam? E tmbm é certeza que eu vou contar essa historeeenha para os meus netos, ahhh vou!
      Flamingo esta me conquistando aos poucos, acho que ainda vou me apaixonar…
      Veremos! Smacks

  2. igor fidalgo Says:

    Postei microcriticas do Flamingo no meu twitter: @igorfidalgo. Era a minha primeira audicao do album e deixei solta a imaginacao na hora de captar referencias. Bom blog!

    • Essy Says:

      Flamingo funcionou assim pra mim: ouvi pela primeira vez, rapidamente e torci o nariz, um pouco, mas torci.
      Depois eu pensei…mas é o álbum do Brandon Fucking Flowers neam? Não é possível que eu não tenha me emocionado…deixa de preguiça hein Essy?
      Foi quando dei uma segunda chance ao álbum, dessa vez dedicando a devida e merecida atenção e ai sim, comecei a me apaixonar por Flamingo.
      E a cada nova vez que eu ouço, gosto um pouco mais. Sinto que ainda vou me apaixonar de vez
      Fui lá no seu twitter e li suas primeiras impressões sobre o álbum. Me surpreendi com as referências e acabei achando que escolhemos as mesmas preferidas do álbum. Cool!
      Gosto de fazer o que vc fez com o álbum quando eu vejo algum desfile novo, ou algo do tipo. Fica mais sincero, despretensioso e divertido.
      ps: adorei a matéria com os clogs, rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


<span>%d</span> bloggers like this: