O final sem graça e meio bunda mole de True Blood

True Blood é uma série de absurdos (no bom sentido) e todo mundo sabe disso. Ou vcs acham que nós passamos 3 anos assistindo inocentemente a  vampiros que tomam sangue sintético, homens que viram cachorro, a mulher do boi preto, lobisomens viciados, fadas (Zzzz) que usam o mesmo efeito de luz da cachoeira mágica de Lost e agora bruxas. Não neam? Todo mundo sabe que True Blood é assim, um universo de aburdos.

Todo mundo sabe tmbm que a série vai além da mitologia dos vampiros e trata muito mais de fatores comuns a nossa sociedade, tendo o preconceito e a intolerância como o seu assunto mais recorrente, fatão!

Não concordo com quem diz que essa temporada, a Season 3,  foi assim tão ruim não. Tivemos um ótimo começo de temporada, alguns tropeços até a sua primeira metade, até que eles retomaram as forças e voltaram com uma excelente sequência para a segunda metade da temporada.

Sabe aquela sensação de estar assistindo a True Blood antigo? Do alto da prefeição da sua Season 1? Então, em alguns momentos durante essa temporada eu até senti isso e ainda afirmo que para mim, essa temporada foi superior e menos irritante do que a Season 2, para a qual eu ainda torço o nariz.

Mas esse final de temporada, com o ep “3×12 Evil Is Going On” foi meio bunda mole neam? Eu achei, chato mil. Depois dos primeiros 15 min, onde nada de muito empolgante aconteceu, eu me entreguei e não esperei mais nada do resto. Fiz bem, porque realmente não tivemos nada de muito bom para esse final de temporada.

É claro que euri com a Sookie enlouquecida, sentada no trono do Eric enquanto eles (os vampiros)  tiravam uma soneca e ela tinha uma converseeenha com o Russel. Adorei a sua gargalhada enlouquecida ao jogar os restos mortais do amado dele no triturador. Euri.

Aliás o próprio Russel, que foi um dos melhores personagens que entrou em True Blood teve um “fim” digno, deixando o seu personagem em repouso no cimento, pronto para voltar a qualquer momento para a série e agora ainda mais sedento de vingança de todos eles. Cool!

E euri do seu make que parecia de papel hein? E a sua presa caindo? Realmente muito humilhante, como o Eric fez questão de ressaltar, rs.

(ampliem a imagem e se sintam vingados em meu nome e em nome de Eric Northman. Tá pensando que viking é bagunça?)

Bill fez a maldita neam? Pra mim, o pior que ele fez nem foi nem ter metido para a Sookie, o que pra mim já estava bem claro sobre o que se tratava essa mentira, algo tolo e típico de textos americanos, onde o cara aposta o que vai conquistar a menina com os seus amigos e no final acaba se apaixonando por ela, algo mais ou menos por ai e tolo mil.

Mas pra mim o pior mesmo foi o que ele fez com o Eric. WTfuck? Que traidor hein? Sem perdão e eu bem achei o Eric meio bundão apenas revelando a verdade para a Sookie como vingança pelo fato do  Bill o ter jogado no cimento, além de ter exigido apenas o seu celular de volta (euri dessa parte).

Eu teria arrastado o Bill pelos cabelos para o Fangtasia e teria jogado ele no porão, onde eu iria me divertir pencas com sessões de tortura é claro. E faria ele trabalhar de pedreiro, com a mão no cimento para o resto de sua eternidade, só fazendo reparos. melhorias e reformas no Fangtasia. Perdeu a chance Eric…

Lala ganhou poder neam? Até que eu a´te curti o seu poder, embora eu me assuste com ele quando isso acontece, fato.

Tara cortou os cabelos e tentou emocionar. Mas aquilo nem era cabelo de verdade e todo mundo sabe, por isso nem emocionou, além do fato de que todo mundo que eu conheço querer ver o seu personagem mor-to da Silva. Só gostei de ver ela pegando a estrada no final do ep e tomara que ela se perca de vez por ai e nem participe muito da próxima temporada. Ahhh e o cabelo novo imprimiu a Glória Maria antiga e euri.

Sam é meio do mal neam? Seria essa uma tentativa desesperada de melhorar o seu personagem que só empata com a Tara no quesito “sem carisma”…hein? Poderia ter pego uma carona com a Tara.

E o Jason sumiu nessa temporada, não? No começo ele até que esta bem, meio apatralhado demais, mas tudo bem. Agora no final, quem se importa com a sua história de amor com a mulher com cara de velha e que precisa urgentemente fazer um curso de interpretação? Ninguém neam?

Jessica e Hoyt foram morar juntos, naquela casa que me pareceu ser meio assombrada hein?

E se teve um casal que foi prejudicado nessa temporada, esse casal foi a Jessica e o Hoyt. Adoro os dois juntos, muito mais do que a Sookie e o Bill por exemplo, que são bem malas juntos e me irritam pencas e acho que eles merecem mais espaço na trama, torço por isso, fatão!

Agora, que não teve para ninguém nessa temporada, a não ser o Eric, isso é uma grande verdade, não? Até que enfim Allan Ball! Höy!

Ele esteve sensacional durante toda essa temporada, com a sua relação com a Pam crescendo e sendo mais explorada e até mesmo no começo da temporada onde o seu personagem foi usado para ficar passeando entre todos os núcleos meio que perdido. E mesmo assim ele brilhou. Até coberto de cimento ele fica sensacional não?

AMO a sua arrogância Eric Northman! AMO!

Adoro o seu humor, além de todo o resto é claro e Höy! E adoro o fato dele usar conjunto de feetness igual ao do Tony Soprano. Euri.

Agora que a temporada terminou, só nos resta ficar com saudades e aguardar ansiosamente o começo da Season 4, só no ano que vem e que pelo que eu andei lendo por ai, terá a sua primeira parte dedicada as bruxas. E para a segunda parte eles promenteram a volta do Russel…veremos!

E quem será que vai levar a melhor na luta ala karate kid + exorcista entre Bill e a Rainha, hein? Façam suas apostas!

ps: e a trilha do final dos eps continua sensacional hein? Euquero!

Etiquetas: , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


<span>%d</span> bloggers like this: