Não sei, mas eu teria apostado na Lola como garota propaganda da Material Girl

Ou teria pelo menos usado um pouco mais do seu próprio estilo na hora de investir no stylist da marca.

Tudo bem que ela não queria se colocar exatamente como a imagem da marca e sim como criadora  e isso foi um fikdik da própria mãe, que entende tudo sobre o assunto neam?

Mas acho que elas deveriam ter usado um pouco mais do style da própria Lola na hora de produzir a escolhida para ser a cara da marca em sua primeira campanha, a Taylor Momsen, ao invés de aproveitar um pouco do próprio estilo da atriz, que cá entre nós já cansou neam? Pre-gui-ça

Primeiro que o seu personagem já foi mais legal na série e agora nem é mais (nem sei se ela continua nessa temporada, pq até onde eu sei ela foi afastada…), depois que essa tentativa de usar o fundamento Courtney Love antigo na hora de se vestir+ esse olho marcado demais imprimindo um panda + esse mega hair podre e super artificial + essa atitude de quem esta sempre fazendo um favor ao aparecer em qualquer lugar (favor para ela mesmo é claro), já me candou sabia?

Fora que fica com cara de look passado…

Reparem como a Lola ao lado da própria Taylor, acabou roubando a cena com o seu look muito mais fundamento atual neam? Essa sim é uma garota moderna, fato.

Clap Clap Clap Madonna, que ahazaou na filhota e ainda se fez garota para o lançamento da coleção para a Macy’s. Sempre muse é claro!

Etiquetas: , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: