Eu tmbm quero uma mascara da Betty White, comofaz?

Awnnnn, foufa mil. E se eu fosse vcs eu assistiria Hot In Cleveland, que é divertido mil e tem a nossa queridérrima Betty White namorando dois jovens senhores ao mesmo tempo  e escondendo o ouro em seu abrigo. (euri)

E eu já disse que sou carente de vóvis neam? rs

Foufa!

ps: em respeito aos cabelos de algodão doce da Sr White, eu vou fingir ignorar o gesto obsceno que a garota que esta atrás dela esta fazendo hein? Mas euri pq não sou de ferro

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: