Chloe, a garota perigosa e de olhos bem abertos

Uma grande crise da meia idade dele e dela. Muito boa essa trama hein? Reviravoltas inesperadas, cenas lindas e bem cuidadas e a beleza ruiva de Julianne Moore.

Confesso que a tal Amanda Seyfried e seus enormes olhos arregalados me irritam bastante, mesmo porque eu ainda não a acho uma boa atriz, mesmo tendo ela praticado muito nos últimos 2 anos, faro.

Liam Neeson, apesar de ser atorzão e eu adora-lo, acabei achando que não foi uma escolha certa (ou a melhor) para o papel de grande dúvida e responsável por toda aquela insegurança de sua mulher, não convenceu. Senti falta de uma magia ali naquele meio, afinal quem estava se sentindo inferior era ninguém menos do que a Julianne Moore, uma das mais belas atrizes do nosso tempo, prontofalei!

Agora, o que me chamou muito mais atenção no filme além do clichê da realização da fantasias sexual de 7 a cada 10 homens, foi a arquitetura e decoração daquela casa. Que sonho, não? euri

Muitas escadas, uma casa confusa na verdade, mas de muito, muito bom gosto. Assim como o escritório/consultório de trabalho dela. Locações muito bem escolhidas na verdade, para deixar a gente com inveja, mas tmbm para inspirar para a casa dos sonhos. Quem sabe um dia, neam?

Outro fato que me chamou atenção no filme, além do desfecho quase que inesperado e a sutileza da cena final, foi a música que estava tocando no quarto do filho do casal, em uma das cenas em que a mãe chega em casa meio desconfiada.

Que é claro, só poderia ser do Raised By Swans (We were never young), banda mencionada e recomendada no filme. Boa recomendação por sinal e eu postei aqui no Guilt, na minha mixtape nº 15.

Cansado de comédias românticas ou filmes tolos de ação? Chloe pode ser uma boa opção para quebrar o gelo, if you know what i mean.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: