Coisas que teriam feito o little Essy mais feliz quando criança…

Como vcs devem ter percebido, estou meio temático por aqui não?

Ao fazer o layout especial dedicado ao little Essy, comecei a me lembrar da minha infância, das coisas que eu gostava e logo os meus brinquedos preferidos. Coleciono toys até hoje (como já disse para vcs), mas hoje em dia só personagens. Até que eu me lembrei de alguns brinquedos que eu adoraria ter ganhado quando eu ainda era criança, por isso resolvi fazer esse post. Vai que eu tenho algum leitor caridoso e dono de uma loja de brinquedos antigos que resolve fazer uma ex criança feliz neam? (e bota ex nisso, rs).

O boneco pa-vo-ro-so do Fofão (para muitos, não pra mim) sempre foi o número 1 da minha lista. Alguns anos atrás, achei um deles por um acaso na vitrine de um brechó, enquanto o ônibus onde eu me encontrava estava parado no farol. Como estava atrasado, decidi passar lá no outro dia logo pela manhã, para adquirir o meu mimo e esfregar na cara da minha mãe algo que ela nunca quis me dar (rs). Só que, alguém passou antes e levou o meu tão sonhado objeto de desejo…fom  forom fom fom.

Fiquei ainda mais revoltado porque ele estava a venda naquela loja por R$20,00, apenas! Pois é, não foi dessa vez…

O navio pirata do Playmobil, ahhhhh como eu queria um desses hein? Meu amigo tinha e por isso a gente sempre brincava com ele na piscina o tempo inteiro. Lembro que tinha um compartimento secreto e tudo mais, invejava mil. Esse tmbm vende hoje em dia em qualquer loja de brinquedo, mas como é muito grande, preciso pensar direito antes de compra-lo e não ter onde colocar aqui em casa. Humpf!

Eu sempre quis ter um castelo, de verdade é claro (euri), mas isso até agora não foi possível. Me contentava com um castelo Lego, pena que sempre foi tão caro por aqui neam? Outro dia vi um por R$499,90 na loja e pensei: Dafcuk?

De todos os carros, esse era o que eu mais queria ter tido, fatão! E o do Thundercats que era bem mais difícil de se achar eu tive, vai entender neam? Hoje tenho o do Speed Racer, tsá? Mas também sempre quis muito ter o carro dos ursinhos carinhosos em formato de nuvem (euri), foufo mil!

Agora chega de brinquedos de menino, porque o que eu queria mesmo era uma Barbie Malibu (rolei). Fatão! Sempre sonhei em ganhar uma porque achava ela linda e bronzeada, mas nunca rolou. Até que eu comprei uma, mas não era a Malibu. Aliás, quando eu era criança, meu sonho era ir para Malibu. E Beverly Hills tmbm, para encontrar com o Brandon, o Dylan e a Donna de Barrados no Baile, rs.

Meosonho era ter todos os livros do Pense Bem, fatão! Tive alguns (uns 5) para a minha versão clássica do brinquedo, mas acabava enjoando logo e decorava todas as respostas, o que fazia perder totalmente a graça do brinquedo. Como era difícil de encontrar e eu acho que era meio caro tmbm, eu brincava sempre com os mesmos e depois que eu ganhei o meu primeiro relógio, passei a cronometrar o tempo que eu levava para terminar o livro de atividades, quebrando os meus próprios recordes. Coisa de nerd filho único neam?

Pausa para uma confissão… (glupt tenso)

Faço isso até hoje com o meu Cilada, fikdik. (que vergonha, mas é verdade) . Ruborizei! (sou nerd sim e dai tsá?)

Queria muito ter tido mais desses mini games da TecToy, que eram sensacionais! Tem um deles até hoje eu acho, de basquete, mas  o problema é que era muito fácil e ai vc fazia 199 pontos e não saia disso, pq era o máximo que o placar chegava. Depois que eu aprendi a quebrar a cesta então, fazia essa pontuação no primeiro tempo do jogo e ai perdia totalmente a graça. Porra TecToy! As crianças são mais espertas do que isso, fikdik!

Meosonho era ter terminado essa coleção do Kinder ovo, que eu sempre achei a a mais foufa ever. Tive esses três ai (mas a foto não é minha) mais  a zebra, o tigre e o jacaré. Mas ficaram faltando alguns para completar a minha coleção. E eu odiava tirar quebra-cabeça e estátuas de ferro, fatão! Era viciado em Kinder ovo e meu pai trazia todo dia 1 pra mim. Comprava mil no final de semana,  quando saía com eles tmbm. A única coleção que eu consegui terminar foi a das tartarugas, fatão! Detalhe, eu odiava o chocolate Kinder (odeio até hoje), mas comia mesmo assim, só pra comprar mais, rs. O elefante eu tenho até hoje aqui na minha mesa, outro fatão!

E por último, para provar que eu sou e sempre fui  uma pessoa bem simples (euri), teria me contentado tmbm em ganhar um pirulito igual ao da Chiquinha do Chaves. Mas tinha que ser igual pq o genérico eu tive mil. Tinha que ser igual ao do seriado (de preferência o vermelho ou o verde, se não fosse de maça verde, pq ai eu não iria gostar. fikdik)  gigante e com detalhes quadriculado, parecido com um “waffle”, rs. Sonho!

Ai ai, depois disso acho que eu vou dar até umas voltas no Mercado Livre…rs. Será que eu encontro pelo menos o pirulito?

Feliz dia das crianças para todos!

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: