Snoopy comemora os seus 60 anos com o seu own Moleskine e várias outras coisas mil

Só penso nisso agora, juro! Quero porque quero e quero agora essa edição comemorativa dos 60 anos de aniversário da turma Peanuts para a Moleskine.

Faz tempo que eu ando querendo um caderno sem pauta, para guardar alguns desenhos que eu faço e nada mais justo que ele  seja um Moleskine neam?

Não fica amarelo pq rola todo um tratamento no papel, é pra lá de digno e com essa capa do Snoopy então, tornou-se o meu objeto de desejo do momento (#54475485744)

Além de lindos, eles são feitos em couro e vem com adesivos (AMO adesivos!) e uma árvore genealógica dos personagens, contando um pouco da preferência de cada personagem. Awnnn!

Queria muito um com o Linus na capa (ou a cena clássica com o Schroeder tocando piano com a Lucy apaixonada sentada do outro lado do piano), que sempre foi o meu personagem preferido, mas parece que não existe. Sendo assim, aceitaria fácil esse com todos os personagens na capa e o Snoopy ao lado do Charlie Brown, foufo mil. Mas parece que essa preciosidade só estará a venda no Japão (mas será mesmo?), fom forom fom fom!

E por falar em Peanuts, lembrei de algumas outras coisas que eu gostaria muito de ter e acho uma hora perfeita para comprar, aproveitando as comemorações dos 60 anos neam?

Tem esse box (dvd duplo na verdade) a venda por aqui, com alguns dos melhores episódios ever do desenho:

O Natal de Charlie Brown (lindo!)
Todas as Estrelas de Charlie Brown (que puxa)
É a Grande Abóbora, Charlie Brown (sensacional!)
Você Está Apaixonado, Charlie Brown (de chorar, snif)
O Cachorro é Seu, Charlie Brown (dramático mil)
Foi um Rápido Verão, Charlie Brown (foufo mil)

Mas não tem o meu preferido que é aquele com a patinação no gelo da Peppermint Patty (Paty Pimentinha). Mas tudo bem, porque o Paolo Torrento trouxe pra mim fazânus tsá?

Temos também essa brincadeira divertida que a Lacoste fez com o seu maior ícone e trasnformou o próprio logo em uma grande brincadeira com os personagens Peanuts, foufo mil! Tmbm em comemoração ao aniversário de 60 anos.

E para fechar, temos essa outra coisa bem foufa aqui pó>

Chuck Taylor especial com as tirinhas do desenho (não tinha reparado no detalhe  que tem o Charlie Brown jogando baseball, OMFG!), tmbm em comemoração aos 60 anos do desenho. Foufo mil.

Por enquanto, só na Colette (e a mesma pessoa que estiver passando por lá que eu disse ontém em relação a Faber Castel, se achar a caixa muito pesada, pode me trazer um par desses ae que eu já fico bem feliz? 41)

Já disse para vcs que quando eu era criança eu tinha tudo do Snoopy, não? Então, imaginem a minha situação a essa altura do consumismo?

E alguém ai se lembra da linha de banho do Snoopy antiga? Eu AMAVA, lembro do cheiro até hoje, sem brincadeira! E o sabonete que era a casinha do Snoopy com ele deitado no telhado hein? Foufo mil! Tomava banho com o maior cuidado para preserva-lo, fatão!

Só achei essa imagem pequena, sorry. Mas esse (o amarelo) era o meu preferido mil!

Parabéns Peanuts!

ps: sempre achei injusto aquela banda brasileira de quinta ter o nome do Charlie Brown, praticamente um crime!

Etiquetas: , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: