Travis Bickle magia

Que filme não? Assisti no finde a minha own edição definitiva e dupla (aquele bem metido) desse clássico do Martin Scorsese (me lembro de ter ficado bem emocionado quando ele finalmente ganhou o seu tardio Oscar), que é simplesmente sensacional.

Robert De Niro rebelde, boy magia antigo, com 26 anos e leeeeandro com sua pinta na bochecha. Sou mesmo apaixonado pelo Travis e tmbm pelo De Niro, fatão! Quanta sinceridade em seu discurso, quanta verdade. Um verdadeiro herói.

E o filme ainda tem a Jodie Foster garota de tudo, com um dos figurinos mais lindos ever, mesmo sendo tão simples. Ai ai!

Animado com a minha escolha do finde, eu lembrei do lançamento desse livro báfu e imperdível da editora TASCHEN, uma edição limitada de apenas 1000 cópias, com fotos de Steve Shapiro dos bastidores desse clássico, que é o meu objeto de desejo do momento.

Eu acharia bem digno receber essa preciosidade como presente de Natal, vcs não? (aquele que aproveita e deixa um fikdik)

Agora um momento gossip: fiquei sabendo que o De Niro esta a procura de uma locação aqui no Brasil para montar o seu own restaurante, fatão! Ele estaria decidindo entre o Rio e SP e parece que esteve aqui  nos Jardins, por esses dias para escolher ele mesmo o espaço. Agora, vc imagina se de repente eu, Essy, estou andando tranquilamente pelas ruas de SP e acabo dando de cara com o Robert Fucking De Niro? Hein?

Sonho! Beijomorri!

 

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: