Um pouco da coleção não mais tão secreta assim do Mr Ford

Sim e é Mr Ford mesmo, vcs não entenderam errado e nem eu, blogueiro fashionista desinformado, escrevi errado. Assim é como ele quer ser chamado agora. Então tah Mr Ford…

Pela primeira vez e nas páginas da Vogue America, Ford mostra parte de sua coleção super exclusiva, que teve o desfile mais concorrido da semana de moda da última temporada, com apenas 100 convidados.

Sua crítica ao fast fashion na matéria da mesma revista me faz refletir e lendo a matéria do FFW sobre o assunto, eu gostaria de destacar a frase, que para mim faz todo o sentido e que talvez seja a chave para o seu fundamento todo

Eu não acho que a moda tenha que mudar a cada 5 minutos. Eu gostaria que essas fossem roupas para se usar ao longo do tempo, durante 10, 20 anos , roupas que a mulher possa passar para sua filha

Acho exatamente isso Mr Ford e tmbm acho que o fast fashion cansa, para todo mundo (quem faz, quem vende e quem compra) e com isso, colecionamos coleções descartáveis de 1 semana.

Mas acho tmbm errado o modo como ele critica o imediatismo da web, algo que facilita e muito a vida de todos nós, profissionais da moda e outra vez e com quase tudo nessa vida, facilita tanto para o lado bom, quanto para o lado negro da força, fikdik.

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: