Me desculpa Sir?

Um dia eu prometi para mim mesmo que quando um dos  Beatles viesse tocar aqui, que eu não perderia por nada nessa vida…

Pois bem, aqui estou eu escrevendo esse post pra lá de revoltado e arrependido, de PJ’s, com os olhos e ouvidos colados na tv assistindo a trasmissão do show em SP e com os olhos cheios de lágrimas, pq é claro que eu não cumpri a minha own promessa comigo mesmo. Humpf!

Não sei pq eu ainda confio em mim mesmo…

E eu que pensava que nesse dia eu faria um look Stella McCartney bem báfu e que o seu pai me reconheceria de longe no meio da audiência (rs)

Ou que talvez eu fosse de London Boy magia mesmo, só para me enturmar (euri)

Mas que na verdade, todo mundo sabe que a minha vontade mesmo era ir de Sgt Peppers, neam? E talvez eu até fosse hein? (euridenovo)

Paul McCartney diz: Perdeu Essy! (com sotaque)

E Paul ainda para ahazar de vez com o meu coração me apareceu lindo, com um jovem de Liverpool antigo, com a imagem de seus companheiros ao fundo no painel de leds gigante (glupt)

Detalhe, ele passou parte do tempo do show de suspensório, howcoolisthat? (real tears)

E a pergunta que não quer calar: que roqueiro é vc Essy, que perdeu essa chance de encontrar o Paul Fucking McCartney? Ai ai ai…vai jogar Rock Band, vai! Imperdoável…

Tudo bem, não foi dessa vez Paul…, mas quem sabe eu ainda não tenho essa chance hein? Posso ir visita-lo em sua casa um dia desses, quem sabe? Se tiver que ser assim, let it be!

#ESSYINDODORMIRMAGOADOECOMOCORACAOPARTIDOFEELINGS

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Me desculpa Sir?”

  1. Mônica Says:

    Não fica triste!!
    Meu mantra agora é: não vi o Paul, nem o Mika, nem o Thomas Mars, mas não perco a Amy por nada!!!

    • Essy Says:

      Tudo bem, agora já passou (já passaram os shows tmbm, rs)
      Mas que eu deveria cumprir mais as minhas promessas com myself, isso eu deveria, fatão!
      Estou no mesmo mantra tmbm, Amy eu não perco. Só viu achar meio dramático mesmo se eles trocarem o Anhembi pela Chácara do Jockey, humpf

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: