Muito grito no AMA 2010, não?

Aconteceu no finde o AMA (American Music Awards), que é um dos prêmios mais caretas da américa antiga. Entre muitos looks horrorosos e vencedores produzidos a base de muito auto tunes (rs), reparei um ponto em comum entre a maioria dos artistas que se apresentaram no palco naquela noite: todos acham que ganham no grito, fatão!

Vamos conferir as fotos pq eu achei mais digno poupar os leitores do Guilt do audio, para evitar muitos monitores trincados all around the world (euri)

Considerações?

Xtina e Rihanna, vcs não estão magronas, nem gatonas e nem gostosas, fatão! Aposentem o maiô  que vcs não estão podendo e se cubram um pouco mais para evitar essa vergonha, fikdik

Justin Bieber além de ser irritante, usa look combinado e feito pela costureira da turnê, tudo customizado e exclusivo…não dah! Ew! Prefiro vê-lo vestido de Lilica Ripilica ou Tigor (vc quem sabe…), que é mais para a sua idade  Justin (euri)

Miley, vc normalmente eu já não acho lá muita coisa, agora fazendo careta fica ainda mais pavorosa. Hello, Mr Mouse? Esta na hora de renovar esse quadro de funcionários hein?

Ke$ha deveria ter tocado Tik Tok, seu único hit e ter deixado para lá essa performance ala “Rainha da Sucata”. Imprimiu falta de verba da produçán, fatão!

E a Katy Perry hein? A única sábia que já se conhece muito bem e sabe que se não consegue segurar no gogó é sempre bom caprichar no decote, para quando a coisa apertar ela  apelar para os gêmeos (rs)

Continuando o Chocho AMA, que teve um dos red carpets mais cagados ever e por isso eu fiquei com muita preguiça de comentar então, vamos pular  logo para as piores da noite  neam?

Ke$ha só pode conhecer alguém que estuda “modas”, não é possível!

E essa cara de peixe morto igual a minha em todas as fotos que eu tenho que parecer espontâneo? Euri

É, acho que ela tmbm fez aula com o Chandler de Friends, de como sair com cara de natural nas fotos, fatão! (aquele com a foto do noivado)

Mas sabe o que mais me irrita nessa gente?

Todas elas criticam a Lady Gaga a todo momento e na hora que elas tem uma chance, não perdem a oportunidade de tentar se montar igual a ela neam? Pena que elas nunca conseguem, fom forom fom fom

Aposto que Gaga fica no seu jateeenho particular rodando o mundo com a sua turnê eterna, assistindo tudo isso de fralda geriátrica, pq ela deve simijar de tanto rir da cara dessa gente cafonona, outro fatão!

E da Miley eu confesso que senti pena, pq um look como esse só prova a minha teoria que essas pessoas não tem amigos de verdade.

Pq qualquer bee amiga falaria: queridah, saiu do banheiro correndo e esqueceu de jogar o papel higiênico no lixo gata? Vai onde com esse rabo de papel machê? (ro-lei)

Triste, mas é uma verdade, Miley é uma pessoa sem amigos…

Mas o que rolou de mais importante nessa premiaçán foi esse momento encontreeenho de ex boy magia ó>

Que foi quando todos nós voltamos aos 90’s, com esse bando de ex boy band magia cantando os hits da nossa adolescência neam?

Vou dizer Höy em nome do passado tah? Höy (antigo)

Do New Kids eu só lembro de “Step By Step” mesmo e uma outra que era toda trabalhada no romantismo cafona (euri)

Agora dos Backstreet Boys, desses eu lembro de todas e até acompanhei acapella aqui de casa (euri)

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: