…pq eu ainda tenho esperança da gente se tornar amigués hein?
E tmbm pq a Madonna é para mim + ou – o equivalente ao que Deus é para algumas pessoas, por isso acho melhor evitar o chocho, rs.
Mas vcs podem imaginar todas as piadeeenhas que eu poderia estar fazendo nesse momento. Deixo esse post por conta da imaginação de vcs.
#ESSYBUNDAMOLISMOFEELINGS
Etiquetas: #NAOTABOMNAO, Bundamolismo, Essy, God?, Madonna
Dezembro 3, 2010 às 10:53 pm |
fez bem que eu falei no twitter e olha, ouvi cada coisa que não precisava!!!
foi maravilhoso que um amigue mais animado respondeu que vai esperar pra ver O MEU CORPO E A MINHA CARA quando eu tiver 52 anos!!! HOY!
seu blog é minha visita favorita na internet inteira todo dia, sou MEGA fã. ❤
Dezembro 4, 2010 às 3:38 pm |
Imagino, pq as pessoas ficam bem corajosas do outro lado do monitor neam? Usam como escudo…Zzzz
Agora quanto ao seu amigué, promete para vc mesmo que quando vc tiver 52 anos, não vai estar parecida com o/a Fofão neam? (tudo bem falar aqui que os comments poucos vão ler, rs)
Pra mim o oficina de estilo é tipo cartilha, tem que ler! Já aprendi cada coisa por lá? Agora fico tenso tendo vc como minha leitora, fato…vai que eu dou um furo ou me faço de cafonona neam?? (sem piadeeenhas, rs)
Mas ok, vc é tipo a minha leitora conceito, rs
E pelo menos uma eu já sei que eu divirto neam? Smacks