Ganhei a noite! (de ontém)

Estava saindo de casa ontém, depois de enfim decidir qual o look magia que eu deveria usar, quando fui surpreendido por uma garoteeenha da vizinhança que ficou meio dura me olhando de longe. (rs)

Quando eu estava prestes a entrar no carro, ouço uma voz gritando: Essy? Essy? Essyam?

Procurei por alguns segundos de onde vinha a tal voz, quando percebi que era a tal garoteeenha gritando o meu nome de dentro do carro dela. De repente, do meio do nada ela gritou:

_ Essy, vc esta leeeandro!

Euri e retribuí a foufurice, dizendo que ela era quem estava leeeandra.

Partindo do princípio que criança não mente e que elas costumam ser muito sinceras, acabei acreditando que eu estava catito neam?

Thnks querida, fui para a noite be menos inseguro por sua causa!

ps: muito melhor do que na semana passada, quando encontrei com a avó da minha prima, que fez uma cara de espanto ao me ver (sério, de muito espanto) e disse: nossa, como vc engordou hein? Contei até 10, dei um abraço rápido nela e sussurrei no seu ouvido: Bi a tch! (tah, o bitch é brincadeira, mas eu deveria ter dito, humpf!). Poderia  também ter retrucado com um : e a Sra hein? Tá concorrendo a Miss Pé de Galinha? Já ganhou hein? Mas sou um garoto educado, por isso deixei passar…(dessa vez, fikdik)

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: