Up!

Como todos vcs já sabem porque eu já disse isso antes, 2010 foi um ano sensacional para o Guilt e eu achei que hoje, já que estamos no último dia do ano, seria um ótimo momento para um pequeno agradecimento para todos os meus leitores.

Há quem ainda me pergunte de vez em quando: Mas Essy, porque vc faz esses posts enormes (a maioria nem é enorme, mas enfim…)? Ninguém vai ler, preguiça…(Zzzz)

Na verdade, no começo de tudo, eu nem achava mesmo que alguém iria parar aqui para ler o blog, fazia mais para me divertir (o que continua sendo o meu fundamento até hoje) e também porque eu tenho uma necessidade enorme de comentar as coisas e nem sempre tem alguém interessado em ouvir, por isso o blog me pareceu uma ótima solução para esse problema. Mas sabe-se lá porque, por algum motivo, várias pessoas acabaram chegando até aqui? Muita gente meeesmo!

Nem sei como todas essas pessoas vieram parar aqui (até gostaria de saber, penso em fazer uma pesquisa algum dia, rs) pq eu nunca fui de fazer muita propagando do blog (o que pensando bem eu até deveria), mas fato é que o Guilt só vem aumentando o seu número de visitas a cada dia, o que eu acho bem digno.

E não é que nem todo mundo é preguiçoso e alguns até gostam de ler? (mesmo os posts maiores…) Suck it!

Para ser mais exato (e eu tive estatística na Faculdade e sempre fui #1 em matemática), o Guilt teve um aumento de quase 70% de 2009 para 2010. Howcoolisthat?

E como “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, com esse número enorme de visitas eu acabei acumulando algumas conquistas:

  • Recebi a minha primeira ameaça de agressão (howbadassisthat? Será que é dessa vez que eu ganho o meu 1° black eye?)
  • Recebi o primeiro “desejo de morte” (sim, no comment o autor escreveu “morra diabo invejoso” e euri é claro)
  • Recebi alguns apelidos e xingamentos bem divertidos (até de “machinho de internet” eu fui chamado, pode? Zzzz)
  • Conquistei um bando de inimigos, fãs mais animados (provavelmente de alguém que eu falei algo que por algum motivo acabou se irritando, Zzzz)
  • E até agora a lei ainda não pegou no meu pé por nenhum motivo, então… (e nem o Beck me processou ainda, ufa! rs)

E isso só pode significar uma coisa: SUCESSO!

Hein? Hein? Hein? (e tudo isso aconteceu meeesmo, fatão!)

Não que essa seja a meta do Guilt (o tal sucesso)  mas que é legal ser comentado é neam? (será que ano que vem eu vou para o BBB? Ou será que eu vou ganhar o meu own programa na MTV?  Zzzz)

Mas outra coisa que eu recebi e isso eu acho bem mais importante, foi a atenção de alguns de vcs, leitores do Guilt que passam por aqui  quase sempre e deixam algum comment foufo em relação a um post qualquer e isso torna tudo ainda mais divertido. Alguns voltam mais vezes (e fazemos um pequeno chat nos comments, que eu sempre respondo, fikdik), outros não são tão frequentes assim, mas todos são recheados de foufurice, sempre com algum elogio sensacional ou até mesmo alguma crítica bem humorada. Alguns assumiram até que aderiram aos meus vícios de linguagem, rs. Divertido mil!

Por isso, a todos vcs leitores do Guilt, que tiveram paciência de parar para ler um pouco das muitas bobagens que eu escrevo por aqui quase todos os dias, eu gostaria de agradece-los por tantas  foufurices. Então: Obrigado!

E o negócio é continuar subindo em 2011 hein? Quero ir para as cabeças, rs

Só penso agora em ganhar milhões com patrocinadores, ser convidado para uma festa do P. Diddy em  sua mansão e ter uma sex tape “misteriosamente” roubada, além de entrar em um reality show, é claro (euri)! E depois, eu conto toda a minha experiência de vida e sucesso no programa da Lu Gimenez  (bom humor é o futuro crianças, fikdik).

Ai sim eu vou poder dizer eu “eu venci na internet”, rs

Anyway, a todos vcs leitores do Guilt, esse jovem blogueiro nerd fashionista viciado em seriados e cinema deseja um ano novo sensacional, maravileeeandro e com muita magia para todos os gostos. Höy!

E aguardem que em 2011 eu volto unfirah!

ass: Essy, O Fantástico Mr Fox(xy)

Etiquetas: , , , , ,

3 Respostas to “Up!”

  1. Anna Says:

    Eu vejo aqui TODOS os dias e acho um saco qdo vc não atualiza. Não sei com o cheguei, mas favoritei na hora esse blog e desde então sou fã de carteirinha.
    Nunca deixei coments, mas ADORO!

    Parabéns pelo sucesso!! Super merecido!
    Claps!!

    • Essy Says:

      Euri!Prometo irrita-la menos com mais atualizações esse ano tsá? Vou tentar pelo menos vai? rs
      Nunca havia deixado comments, mas quando resolveu deixar veio logo cheia de foufurices neam? Thnks
      E como eu mesmo só volto em um lugar quando eu gosto, acho que as suas visitas diárias são um bom sinal de que o Guilt é mesmo digno…
      Carteirinha carimbada então hein?
      Smacks!

  2. Anna Says:

    Ops, corrigindo meu coment:

    Eu VENHO aqui TODOS os dias…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: