Quando a MTV anunciou que havia comprado os diretos de Skins (UK) e que produziria a sua própria versão da série, eu meio que já sabia que algo de ruim estava por vir.
Imaginei que eles fariam a sua própria versão, como um novo roteiro, novos protagonistas e buscariam algo mais próximos da realidade dos adolescentes americanos. Algo do tipo. Mas ao contrário disso e para a minha surpresa, a Skins americana é exatamente igual a Skins UK. O protagonista é o mesmo, a história é a mesma, até o material de divulgação é o mesmo. Com uma difereça aqui e ali, mas a maior parte é mesmo tudo igual. Ai eu me pergunto: Dafuck?
A sensação é de que a série estava sendo refeita por amadores, pelas pessoas erradas e a todo momento eu me perguntava: como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas? Hein MTV?
Se o problema esta no sotaque (que eu AMO), uma dublagem teria sido menos contrangedor, fikdik
Skins (a original) pra mim é uma série que deveria ser intocável, de tão boa que foi, pelo menos as suas 2 primeiras temporadas foram, fatão. Me lembro de que quando assisti ao episódio 1×01 Tony da versão inglesa da série, onde fiquei completamente apaixonado por aqueles jovens imperfeitos, com corpos imperfeitos, peles imperfeitas, quase sempre meio cagados e sempre com um ar “amanhecido” de ressaca ou bad trip no olhar.
Sem contar que tudo parecia ser muito experimental, vc sentia uma vontade de mostrar algo novo para o público. E o figurino hein? Maravileeeandro, todo mundo sempre com muitas peças sobrepostas, muita cor, muito fundamento, hi-lo. Uma delícia!
Tony, Cassie, Jal, Chris, Sid, Maxxie e Anwar, Michelle, Effy e Everyone. Assim eles nos foram apresentados a cada episódio, começando com a cena que pra mim é inesquecível, Effy (que viria a ser a protagonista da segunda fase da série) chegando em casa toda cagada, com olheiras de panda, muito make borrado, resultado da colocação da noite anterior. Uma imagem sensacional, que dificilmente sairá da minha cabeça (e para quem não sabe, foi dai que eu tirei o meu fundamento para “Essy”, rs).
Certamente, Skins foi uma série que deixou todas as demais séries do mesmo gênero para trás, de tão superior que foi. Tão boa, que revelou novos jovens talentosos para o mundo, como o Dev Patel (Slumdog Millionaire), além do lindo Nicholas Hoult (A Single Man).
Agora me chegam os americanos endinheirados, compram os direitos de uma das melhores séries adolescente do mundo e por pura preguiça, apenas dão uma “americanizada” na série. Achei podre. Pra mim, valeria mais a reprise, fatão!
O personagens da versão anteiror estão todos lá, alguns apenas com nome trocado e apenas o Maxxie (o bailarino mais encantador do mundo depois do Billy Elliot, rs) virou menina na versão americana e detalhe: cheerleader…Zzzz. Howlameisthat?
Não sei se por pura implicância minha ou se pela falta de talento, nenhum dos novos protagonistas me cativou. E o novo Tony? Odiável! E o que fizeram com a nova Cassie? Praticamente um crime.
Achei que com essa versão preguiçosa americanas, eles só provaram que são mesmo preconceituosos em relação ao sotaque alheio (pode reparar que todo personagem do mal ou bunda mole em produções americanas tem sotaque britsh, fatão!) e além disso, provaram também que os adolescentes americanos não são os mais legais do mundo. Suck it!
Enfim, não consigo entender o porque de tamanha preguiça. Até a vinheta ficou sem graça na versão deles, coisa que sempre foi bem valorizada na versão from UK. Senso assim, acho um total desperdício asistir a uma nova versão da série, se a Original é infinitamente superior, além de ser “original” e não mais uma cópia preguiça.
Quer assistir Skins? Opte pela UK e assista a uma das melhores séries ever, fikdik
Sinceramente, achei uma falta de respeito essa versão americana da série. Fiquei irritado e me deu muita preguiça.
NEXT!
Etiquetas: 1x01 Tony, MTV, podre, Preguiça, Skins, Skins US, Uó, Zzzz
Janeiro 24, 2011 às 5:21 pm |
Oi, Essy
gosto demaaais das 02 primeiras temporadas de Skins, mas quando fui assistir a terceira e vi que o elenco era todo diferente, tipo Malhação (rs), me deu uma preguiça imensa de continuar assistindo. Vale a pena ver a série com os novos personagens???
Bjss
Janeiro 30, 2011 às 3:07 pm |
É isso mesmo, a cada 2 temporadas eles trocam o elenco. Nada se compara com a Season 1, mas vale a pena assistir sim a segunda geração de Skins (Season 3 e 4). Mas já adianto que é bem inferior ao que vimos no começo, com poucos eps realmente bons, fikdik
Agora acabou de estrear a Season 5, com a terceira geração de Skins e me parece que eles acertaram a mão novamente. Gostei muito do que vi, mas foi só o primeiro ep (5×01 Franky) que saiu essa semana.
Mesmo assim, fiquei ansioso mil para ver os demais eps, o que eu já acho um bom sinal!
E só pelo fundamento do figurino e a trilha dos eps, Skins merece semrpe ser assistida. A versão UK, que fique bem claro, rs
Smacks
Junho 13, 2011 às 6:19 pm |
[…] de assistir ao primeiro ep da nova série e perceber que a série era a mesma que a versão UK, apenas com novos atores com […]