Olivia Dunham virando “mulherzinha” em Fringe

Não gosto do termo “mulherzinha”, mas acho que é apropriado para a atual condição de Olivia em Fringe (Season 3)

Toda com ciuminho bobo da FOlivia (adorei o novo nick, batizado por Walter, mas nada como Bolivia, que é o seu apelido no Séries em Série, rs) e a sua relação com o Peter.

Só ela não conseguiu entender até hoje que ele achava que era ela? To-la

Até a Astrid, que é a inocente da turma (ela me lembra a ovelha de Get Along Gang, rs) já disse isso para ela, mas até agora nada dela entender.

Sinceramente, acho uma mágoa muito grande para uma “traição com vc mesmo”.  Nem acho que foi uma traição. Eu ficaria até feliz nesse caso, pensem comigo: se o Peter é apaixonado por mim e mesmo podendo ficar com qualquer outra pessoa no mundo, ele acabe escolhendo eu mesmo, só que a versão do outro universo (enganado e achando que sou o “eu” que ele conhece bem), isso só poder significar uma coisa neam? LOVE!

Se mesmo não sendo eu, ele acabou ficando comigo (confuso…), é porque ai tem neam? Será que eu sou muito moderno ou a Olivia é quem é a caretona?

Sem contar que esse papel de mulher frágil e insegura não combina com a alma de Kate Marrone de Olivia Dunham, não?

Volta a ser durona Olivia! Joga o Peter no sofá, só pra ver no que vai dar! (AMO rimas infames)

Mas essa Season 3 de  Fringe continua sensacional, não? Estou AMANDO!

Peter tendo o seu lado obscuro revelado, eliminando os metamorfos e com uma atuação perfeita do Joshua Jackson (que eu gosto de chamar de Peter Pace, rs. Höy!), Clap Clap Clap!  Realmente nesse último episódio ele foi ganhando sutilmente um lado mais obscuro que vc começa a notar nos detalhes de cada cena. Cool!

Walter tentando recuperar as suas memórias e quase se transformando em um chimpanzé? Euri

Mas já estou com saudades do universo vermelho. Agora fico curioso em saber como eles estão lidando com as informações que a FOlivia conseguiu por aqui durante a sua passagem.

E a participação do Christopher Lloyd (que se vc não sabe quem é, por favor não me dirija a palavra hein?) no penúltimo ep hein? Cho-rei! Cool!

Episódio muito esclarecedor por sinal, revelando os efeitos colaterais do sequestro do Peter no Universo e a sua relação com os Observadores. Achei excelente!

Sinceramente, uma das melhores séries de Sci-Fi ever!

Dizem que a audiência melhorou, depois que eles foram para as sextas, o que me da muita esperança de pelo menos mais uma temporada. Pleeease!

Etiquetas: , , , , , ,

4 Respostas to “Olivia Dunham virando “mulherzinha” em Fringe”

  1. Anna Says:

    Sou viciada em Fringe, acho a Olivia uma mala, AMO Walter e Peter e tudo por sua causa! Comecei a ver qdo vc mandou um post enooooorme sobre Fringe e não parei até terminar a temporada. Assim foi tbm com Sons of Anarchy, Gemma é meu ideal de mulher, quero ser Gemma qdo crescer.

    Mad Man nao rolou, rs Talvez um dia eu encare, mas parei no 2° ep.

    Ja te disse que adoro o guilt hoje????

    • Essy Says:

      Olha só, não é que o meu plano infalível de influenciar o mundo com as minhas manias esta dando certo? rs
      Fringe é mesmo uma série viciante. E tmbm divido o meu coração entre os homens da família Bishop e concordo que a Olivia é meio chate demais mesmo…
      Sons of Anarchy eu também acho viciante e acho até que o nome da série deveria ser “Sons Of Anarchy from Mamma Gemma”, ou algo assim. Que mulher não?
      Sou apaixonado por ela desde o primeiro episódio, mesmo desconfiando do seu passado negro em relação a morte do marido desde o ínicio.
      E vc pegou o mesmo trauma da minha roommate sobre Mad Men, que tmbm parou no segundo ep, rs. Mas um dia que vc estiver mais paciente, insista na série que eu garanto que é coisa phina!

      E eu jurando que quase ninguém lê os meus posts gigantes! Olha só que surpresa!
      Thnks pelas foufurices!

  2. julia Says:

    descordando totalmente da anna eu amo a olivia e ela tanto quanto o walter e peter a olivia é alma dassa serie ñ a do outro universo, a desse, ñ gosto da olivia do outro universo bjsss AMOOOOOOOOOOOOO FRINGE ! XAU.

    • Essy Says:

      Na verdade eu não odeio a Olivia,só acho ela meio sem graça e talvez por isso tenha preferido a FOlivia, mesmo ela não me inspirando nenhuma confiança.
      E é claro que eu entendo a sua importância para a série. Só não gostei nem um pouco dessa fase apaixonada insegura passiva agressiva nessa parte da história. (que já ficou melhor, diga-se de passagem para quem assiste com a TV da america antiga)
      Agora os meninos da família Bishop eu AMO. A-M-O!
      Smacks!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: