Chuck vs The Bieber Fever

Ro-lei com os olhares de “cala a boca seu canário little piece of shit ou a gente te arrebenta”  (rs) para o Justin Bieber, vindo diretamente do Phil Dunphy e principalmente do Chuck (no All Star Celebrity Game, que rolou no finde), ele que fez até aquela pose clássica dos meninos quando querem aumentar os músculos. Será que ele teve um flash? (rs)

Será Justin ele ficou de costas porque estava chorando? rs

Zachary Levi representou os nerds hein? Höy! (AMEI a encarada)

E olha só como ele realmente é só uma criança (e essa foi a line do Jimmy Kimmel, o mediador da treta, rs) em comparação aos demais. Too little, too late (euri)

Não tenho nada contra as músicas do Justin, acho ok. Mas de-tes-to a postura dele de “pegador” dando em cima de todo mundo, querendo imprimir que pega geral. Acho uma preguiça total…(além de nojento) e se vc pega alguma dessas mulheres (mais velhas) que vc dá em cima, isso só pode significar um sério problemas delas, fikdik (JAIL!)

Já as garotas da sua idade, essas tudo bem afinal, ainda são tolas mesmo e estão na idade para cometer esse tipo de erro, rs

E pra mim, ele parece um canário, euri

Para finalizar…

Zachary Levi  colocado e praticando bullying em relação a falta de tamanho do colega Bieber. Ro-lei!

#TEMCOMONAOAMAR

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Chuck vs The Bieber Fever”

  1. Lígia Lucchesi Says:

    euri!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: