E o prêmio de melhor coque banana goes to:

Sorry Adam Lambert, mas o prêmio de melhor coque banana continua sendo da Hebe Gracinha, nem adianta tentar destrona-la, fikdik

Não vou nem falar sobre o 2 much make up, pq não quero aqui ficar falando sempre sobre a mesma coisa neam?

NEXT!

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “E o prêmio de melhor coque banana goes to:”

  1. Anônimo Says:

    Olha eu aqui de novo… infelizmente tive que comentar pois não aguento suas criticas maldosas e invejosas…como você mesmo disse em outro post ele é o queridinho de todos… e sabe esse “MAKE” que você tanto fala mau??? se você não percebeu é para realçar a beleza que ele já tem…e você acha que ele quer tomar o trono de alguém está muito enganado pois ele já tem o trono que tanto precisa…ou seja o que todos os fãs deram a ele…

    • Essy Says:

      Não, eu não percebi que ele pesa a mão no make para realçar a sua beleza (que na verdade ele não precisa realçar, ele precisa adquirir alguma, rs).
      Reparei sim que ele usa esse recurso para tentar corrigir essa pele cascuda que representa o solo da lua neam? 2 much make up feelings!

      E não tem base certa!

      E eu sei bem que tipo de trono que ele tem. O mesmo que eu e vc temos. Isso no caso de vc não ser realmente de origem muito humilde deve ter, fikdik. (sem ofenças…)

      Sério anômino, da próxima vez, entra aqui ó: eutenhoumapreguiçaenormederesponderpostdexoxoantigo.cu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: