Aproveitando que estamos falando da Kylie, o que foi ela com as crianças do PS22 Chorus, hein?

Aproveitando que estamos falando da Kylie (agora a verdadeira), olha só quem ela andou visitando…

Mr B e o seu sensacional PS22 Chorus! OMFG!

Juro que eu me apaixonei por eles anos atrás, em um video que o Perez Hilton divulgou no seu site, dizendo que eles estavam precisando de doações para alguma coisa que eu não lembro bem o que. Na mesma hora eu já queria organizar toda uma campanha de ajuda, rs. E o que mais me fez ficar super fã deles, além do fato deles serem adoráveis, foi o setlist que é sensacional.

Entre as minhas apresentações preferidas estão “Everybody Is Changing” do Keane, “Pictures Of You” do The Cure, “Liztomania” do Phoenix, “Kids” do MGMT e é claro que também “Just Dance”, da Lady Gaga (que foi o video que o Perez divulgou em seu site)

Depois disso eles começaram a ficar super populares, com aparições em diversos programas da tv americana (Oprah, Ellen).  Quando no final do Oscar, eu me dei conta que eram eles cantando no palco, dei até um pulo!

Foufos mil!

E que delícia essa participação da Kylie Minogue neam? E ela não foi a única não, pencas de artistas já foram demonstrar o seu carinho para esse foufos.

Tem uma participação recente do Greyson (aquele menino que surpreendeu toda a sua escola cantando lindamente “Paparazzi”, tmbm da Mother Monster), onde as meninas não conseguem se conter no auditório e enlouquecem com um grito daqueles, quando ele termina a sua performance. Quemnunca? Divertidíssimo

Só sei que eu sou super fã do coral, recomendo que todos assistam os seus videos no Youtube e aproveito o momento para começar uma campanha mundial (cêjura?) aqui no Guilt:

Todas querem o PS22 Chorus em Glee!

Imagina só? Nada mais do que merecida essa participação hein? ALô? Ryan Murphy?

Anyway, continuarei com a campanha.

Clap Clap  Clap Mr B! Que delícia de professor, não? Um trabalho inspirador, do tipo de professor que essas crianças vão lembrar para o resto da vida.

ps: tem um outro video da Kylie cantando com eles “Put Your Hands Up”, onde no final, ela sai batendo na mão de todos eles e tem um menino foufo de óculos, um loireeenho, no lado direito, que me chamou a atenção. Ele se levanta, entende a mão até o final,  mas não consegue tocar a mão dela, e fica com uma careeenha de “que puxa”, que é a ,aos foufa desse mundo. Então, ele em outro video, um no qual a Anne Hathway vai pessoalmente convida-los para cantar no Oscar, onde esse mesmo menino ficou tão emocionado, que eu chorei junto com ele, confesso. Coisa de nerd que se reconhece no outro neam? Logo, sinta-se abraçado seu foufo!

Etiquetas: , , ,

3 Respostas to “Aproveitando que estamos falando da Kylie, o que foi ela com as crianças do PS22 Chorus, hein?”

  1. tina Says:

    Não é Allan Ball (True Blood) não, é Ryan Murphy!!

  2. A propaganda nova da Coca-Cola é linda, mas todas sabem de onde veio esse fundamento… « The Modern Guilt Says:

    […] lembram que eu falei um dia desses do meu coral preferido, não? O PS22 Chorus, de NY e a minha campanha para que eles […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: