O que vc faria se encontrasse a Taylor Momsen ala Noiva de Chuck, roçando na parede?

Que preguiça hein? E a cara de possuída no truque? E a mão que arranha a parede?

Aposto que ela é tão, mais tão fodona, que quando chega em casa ela toma 2 Todynhos gelados, veste seu PJ da Barbie que a mãe deixa dobradinho no pé da cama e antes de dormir ela reza todo terço de joelhos, depois é claro de ter escovado os dentes com a pasta Tandy com glíter (amava!)

Mas voltando ao assunto, se vc encontrasse com ela assim, faria o que hein?

 

a) Jogaria um bom drink na cara dela e gritaria: Quequeé hein sua horrorosa?

b) Gritaria animada: E ai Jenny from the Bronxxx, conta pra gente se a Serena é tudo aquilo mesmo?

c) Correria grintado desesperada: É a loira do banheiro minha gente e ela usa aplique podre. EW!

d) Olharia bem no fundo dos seu olhos esfumaçados e diria com toda a verdade desse mundo: Vc nunca vai ser a Courtney Love e já pode desistir meobem.

e) Daria uns trocados em moeda para a pobre comprar uma botuxa nova, porque essa ai já deu neam?

 

Vou aproveitar para lançar um concurso e se vc leitor, tiver uma ideia melhor do que as minhas 5 alternativas, vai ganhar um lápis preto 6B usado, uma mecha da minha boneca Bratz loira que é melhor do que o aplique da Taylor e um dvd pirata da Noiva de Chuck gravado no cinema.

Valendo hein?

ps: e quem ganhar paga o frete pq eu estou bem muquirana essa semana hein? rs

Etiquetas: , , , , , , ,

5 Respostas to “O que vc faria se encontrasse a Taylor Momsen ala Noiva de Chuck, roçando na parede?”

  1. Mari Says:

    Ela é linda! Vc que dever ser um cara de cú! respeita ela, o cabelo dela é lindo, a voz tbm!

    • Essy Says:

      Depois de um banho tomado e essa extensões todas de cabelo penduradas no box pode até ser, mas assim, com essa cara, eu só consigo sentir os 3 “Ps” por ela: pena, preguiça e pavor.
      E como eu vou discutir com alguém que chama o outro de “cara de cú”? Sério? Zzzz
      Nem quando eu tinha 10 anos, eu não usava esse tipo de argumento. Vai precisar de mais do que isso para conseguir me ofender hein?

      ps: esse cabelo é PA-VO-RO-SO. Repito: PAVOROSO!

  2. debora Says:

    Elogiaria muito, pq o talento que voce tem pra postar merda nesse seu site/blog ela tem em triplo pra
    cantar
    compor
    tocar
    atuar
    e ser linda

    bjs

    • Essy Says:

      Não acho ela tão linda.
      Não acho que ela atua tão bem (mas gostava da sua Jenny em GG)
      Não me parece que ela toca bem…
      Não sei se ela compõe pq nunca perdi meu tempo nessa pesquisa tmbm
      Não acho ela péssima cantando, mas também não é das melhores…

      Queria ver é ela ter um blog e ter paciência/criatividade para tirar alguma coisa dessa gente preguiça como a Taylor, que é a merda que eu faço por aqui, além de ter que aguentar gente preguiça que passa por aqui de vez em quando. WOO!
      Uma beija!

  3. Olha só quem resolveu seguir os nossos conselhos, tirou as extensões pavorosas e tomou aquele banho completo… | The Modern Guilt Says:

    […] vendo como o problema era todo aquele fundamento que ela resolveu emprestar de quem ela não tinha o que era necessário para […]

Deixe uma Resposta

