E o Coachella 2011 hein?

Eu sempre acho que o Coachella é o melhor festival ever. E sabe pq? Todo mundo que interessa passa por lá…

Quer ver só?

Kirsten Dunst e Alexander Skarsgard estão de amigos agora por conta do filme do novo filme do diretor Lars Von Trier “Melancholia” em que os dois atuam juntos como casal. Höy!

Agora…reparem como ele estava suando litros hein? E nem assim perde a magia neam? Höy!

Se bem que eu continuo na campanha “Um novo corte de cabelo para o Alexander Skarsgard peloamor!”, rs

Claro que ele não apareceu sozinho e carregou a maravileeeandra  Kate Bosworth junto com ele durante o festival neam?

E não é que além de tudo o Alexander bebe como um viking? Reparem nos dois bons drinks em suas mãos…

Höy!

Agora a melhor foto dele é essa ó:

Rolei com a cara da colega a direita, TEN-SA tentando bolar uma fórmula para se aproximar, rs

“Será que eu abordo?”

Euri

Agora, o casal desse ano no festival pra mim foi a Diane Kruger e o Peter Pacey Joshua Jackson.

Maravileeeandros!

Awnnn! Todas invejam gracinha o momento foufo do casal!

E o que é o Peter Pacey Joshua Jackson todo jogado no chão? Höy! Foufo mil!

E só eu não sabia que o Peter é amigo do Boone? Sincewhen?

Agora esse look da Diane Kruger deu um tapa na cara da sociedade, não? HÖY!

E ela jura que mesmo com esse outfit que parou tudo no Coachella, ela ainda tem direito de comer…tsá?

Esfregando na nossa cara que tah magrona, tah gatona, tah gostosa. PÁ!

Outra que sempre mostra a que veio é a Dita Von Teese neam?

Sempre maravileeeandra!

E eu AMO amigos que combinam o pantone do outfit, AMO! Quer sair de amigas combinada comigo Dita?

Leva o Castelbajac, tsá? Que outra coisa que eu AMO é um bom acessório magia de grife, rs

E o Dan  hein? Höy!

Acho uó menino sem camisa na buatchy, por maior que seja a magia é sempre melhor uma t-shirt poder, fikdik

Mas dentro do contexto do festival, que é ao ar livre e para muitos deles é a única chance de ver o sol (euri), ai sim eu acho bens, tá Penn Badgley?

E o amigo dele é o Shawn Pyfrom, que fazia o Andrew antigo em Desperate Housewives (não sei se ele ainda faz pq abandonei a série fazânus!)

Again…Höy!

E não é que o Iron Man resolveu aparecer tmbm?

E a cara da pessoa sentada ao ver o herói e detetive nas horas vagas passar, hein?

Euri

Agora, tem gente que não consegue ser inserida no contexto, não tem jeito…

Mas vale o esforço…

Por exemplo, o Leonardo DiCaprio que acha que precisa ir disfarçado?

Come on Leonardo, ninguém mais se importa com “Titanic”, fikdik

Preguiça…(mas continuo gostando dele, rs)

Ou tipo a Rihanna asssitindo ao show do Arcade Fire com essa cara de que esta se esforçando pencas para entender o fundamento. Euri

AMO! Aposto que ela perguntou para o seu segurança: isso ai é música éam?

E o Guilt esclare para vc Riri: é música sim e do tipo de música que é boa, fikdik

Tola!

Agora vamos ao banho de looks folk preguiça do festival (mas alguns com fundamento)

Vanessa Hudgens jurando que estava em Woodstock…Zzz

Tola!

E a Isabel Lucas que namora o Angus Stone, hein? Zzzz…

Essa ai embarcou e não volta mais, rs

Tola!

Agora, quem se deu melhor nessa brincadeira folk foi mesmo a  Alessandra Ambrosio, neam?

Maravileeeandra!

E não é que eu até que gostei do look de renda da Katy Perry?

Milagres acontecem…

E ainda bem que ela não apareceu acompanhada do maridão Russel Brand, que eu tenho me-do! (rs)

Biço!

Camilla Belle e Nicole Richie foram basiconas e eu achei preguiça, mas ok.

Ke$ha, sabe qual é o meosonho?

Te dar um banho de mangueira, gritando: vaitomarbanhosimsuaporca!

Euri

Agora, o momento magia do festival e uma decepção que aliviou o fato de eu não ter ido ao Coachella desse ano…

Alexa Chung sua leeeandra!

#TEMCOMONAOAMAR?

E as amigas ricas, phinas,  comportadas? Höy!

MUSE!

E o momento broken heart do Coachella 2011…

Scott Speedman! Höy!

Ele fez tudo que a gente ama: foi com a sua boteeenha de sempre e com look camponesa (o que já exige muita magia para a gente aceitar, fikdik), de camiseta podreeenha e suja, ficou de amigo com o colega do elenco de Felicity antigo, dobrou a calça porque estava calor e não porque estava tentando um fundamento qualquer. Até ai tudo bem, a gente deixa passar tudo em nome da magia antiga. Höy!

Até que…

Ele apareceu com alguém na legenda da foto escrito: girlfriend! CATAPLOFT!

Todas choram compulsivamente!

É claro que o Guilt é um blog que leva tudo para o pessoal, portanto cortamos a tal moça da foto e não queremos saber de nenhum contato pq ainda estamos nos acostumando com a idéia do possível casal  (plural = eu + mouse + teclado, rs)

E o pior de tudo é que eu fui pesquisar sobre a modelo/atriz/cantora e descobri que ela já se engraçou para o lado do Adam Brody (bitch!) e um dia desses estava na buatchy com o Zac Efron (? dessa parte euri)

E cadê o critério de qualidade Speedman? Dafuck!

Quanta decepção…humpf!

Enfim, estou magoado…(e escorre uma single tear de sangue, rs)

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: