E o prêmio Boy Magia de Cannes 2011 vai para ele com honra ao mérito: Ryan Gosling

Todos os outros que me desculpem, mas quem desfilou os melhores ternos de formatura da america antiga no red carpet em Cannes esse ano foi mesmo ele: Ryan Gosling!

Todas juntas: Höy!

E tá duvidando do bom gosto do Ryan? Olha ae vc mesmo e esqueça a preguiça black & white de sempre…

PÁ! Um tapa na cara da sociedade de tanta elegância. Höy!

Todas sofrem pela moda, fikdik

E que atire o primeiro DVD ainda não lançado por aqui de “Blue Valentine”, quem não faria o mesmo (ou  muitopior) que o diretor ai do lado? Hein?

Todas mentalizam… (rs)

E o que é essa cor?

Mas o melhor nós guardamos para o final…

Estão preparadas?

CATAPLOFT!! Ryan beijou ou não beijou o diretor Nicolas Winding Refn? Hein?

Queremos ver lábios colados!

Mas isso fica para o próximo post, pq hoje eu estou todo paul lêmico e vou aproveitar o momento para criar um climão de suspense

Aguardem o momento histórico no próximo post, com a resolução desse mistério…

Mas enquanto isso, os looks prom americana antiga do Ryan quase que me curaram do meu trauma de formatura…

Topa ser meu date Ryan?

Pelo 1/2 sorriso, eu acho que a resposta foi positiva hein?

Já vou preparar a mixtape para entregar para o dj, com a música “You and Me”, para o momento da valsa, rs

Pq tem que ter toda uma ambiencé que é para convencer neam?

Etiquetas: , , , , , , ,

3 Respostas to “E o prêmio Boy Magia de Cannes 2011 vai para ele com honra ao mérito: Ryan Gosling”

  1. Larissa Says:

    ele tem uma cara de ser tão engraçado´tão companheiro e tão fofo né!?!
    Bjoo

  2. The Modern Guilt Awards 2011, a premiação mais aguardada do ano! « The Modern Guilt Says:

    […] já ganhou oficialmente o seu nome, seja dando um beijeeenho invejável no diretor do seu filme em Cannes, apartando brigas em plena NY, figurando lindamente ao lado do seu George, ou no que realmente […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: