Sai da frente Brangelina, que a gente quer ver mesmo é a Shiloh!

Quem diria que chegaria o dia em que um potencial eterno boy magia como o Brad Pitt, apareceria em público de conjunto de linho (?) beige? #IBARFED

Só sei que a culpa é da Angelina, fatão! Pq das duas uma: ou ela é quem escolhe o figurino dele e assim assina esse crime inafiançável, ou pelo menos ela teria o poder de gritar do outro lado do closet “com esse cujunteeenho beige vc não vai aparecer do meu lado MEEERRRRMO!”, que seria extamente o que todas gritariam para impedir esse constrangimento, neam?

Ou seja, a culpa é dela!

Mas na verdade, estamos aqui para falar de outra pessoa da família, com muito mais fundamento. Olha só:

TA-DA!

Shiloh! Ela sim que com essa cara, me lembrou todo o fundamento do Brad Pitt antigo.

Tá linda viu? AMO o seu fundamento e fico todo orgulhoso da sua montaçán! Go guél!

Agora, que a verdade seja dita…

Se algum dia nessa vida a Angelina olhar fundo assim na minha alma, eu tenho certeza que eu viro pedra, duro! E vc não?

Tipo: Kiss me Lara Croft! Höy! (rs)

Etiquetas: , , , , , , ,

3 Respostas to “Sai da frente Brangelina, que a gente quer ver mesmo é a Shiloh!”

  1. marjoriematsue Says:

    #IBARF – explain to me?????? ^^

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: