Será que a Bar Refaeli já alterou o seu status no feice para “Muito Feliz da Depressão”, hein?

Pq atualmente, o “Muito Feliz” em redes sociais significa a beira da depressão neam? Muito Feliz da Depressão (euri)

Fala ae se vc não tem pelo menos umas 20 amigas que fazem isso? Todas tem!

Eu sempre morro de rir e entendo a mensagem, fikdik…

Ainda mais quando ela percebem que o ex boy magia já esta enfeitiçando outras por ai…

Cuém! (me senti o Nelson Rubens/EGO agora hein?)

Mas não liga não Bar, diz que Gossip Girl não passa da próxima temporada…rs

Por isso eu sofro calado, fikoutradik

E o meu mantra é: nunca mais passarei fome novamente!

Xocotô!

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Será que a Bar Refaeli já alterou o seu status no feice para “Muito Feliz da Depressão”, hein?”

  1. Larissa Says:

    ooo..
    saca só a ligação;…
    A Gisell era modelo…a Bar também…Bar começa com B…Blake também..
    Leonardo não dá ponto sem nó né??

    • Essy Says:

      AMO padrões. Bem já disse que pelo menos um “tipo” o Leo já provou que tem…
      Aposto que ele faz uma inception antes, entra nos sonhos dela e ai já viu neam?
      Euri

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: