Bastardos + Mr Fox + My Nerds

AMO presentes, vcs não? Thnks!

Sejam todos bem vindos! (rs)

ps: já estou na metade do box da Season 3 de The Big Bang Theory e quando o episódio não me faz rir muito, eu vejo uma parte dublada, que tem as vozes iguais as do desenho antigo das Tartarugas Ninjas (e eu já disse isso antes) e ai a gargalhada nunca falha. Logo depois vem a indignação…rs

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “Bastardos + Mr Fox + My Nerds”

  1. Larissa Says:

    Nossa..eu nem tento assistir dublado..
    a única voz que eu acho sexy e altura, é a do dublador do Christian Bale no Batman..
    Agora a dublagem que mais me irritou foi a do Benjamin Button..a menina que dublou a Cate Blanchet..pqp..

    • Essy Says:

      Odeio dublagens tmbm, a não ser as dos clássicos da Sessão da tarde, que esses sim merecem ser assistidos dublados.
      E no caso de Big Bang ainda, a dublagem é muito igual a das Tartarugas Ninjas (o desenho antigo), uó! Todos parecem que estão enfrentando a puberdade ainda…Tipo piada pronta! rs
      Outro caso que me faz rolar de rir é a voz máscula da Sarah de Chuck, na versão dublada. Muito, mas muito escrota!
      Vou reparar em Benjamin Button…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: